sábado, setembro 29, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 12

AnaOn
Depois que o Harry e a SeuNome foram embora e todo mundo imaginava o que ia acontecer, eu e a Manu ficamos dançando um pouco lá na sala até que o Justin me abraça por trás pegando na minha cintura e sussurra no meu ouvido:
-Vamos em um lugar mais reservado?
Eu: Manu, você me da licença?
Manu: Ah, claro vai lá.
Eu: Justin aonde a gente vai?
Justin: Para um hotel.-sorriu maliciosamente-
Pegamos umas roupas e fomos para o carro ele foi dirigindo o hotel não era muito longe dali ele chegou e pediu o quarto reservado no nome de Sr. Bieber. Ele foi chegando perto e foi beijando meu pescoço segurado meu cabelo em um rabo com a mão depois uniu nossos lábios em um beijo quente, me jogou na cama e subiu em cima de mim ele tirou sua camiseta depois meu vestido me deixando de langerie eu pude perceber que Jerry estava ficando exitado então ele disse no meu ouvido:
- Já te disse que tem alguma coisa em você que me completa, que me torna diferente, com você consigo me sentir solto, leve apenas o Kidrauhl, Ana quero criar minha família com você viver ao seu lado para o resto da minha vida. Eu te amo.
Eu: Eu também te amo Bieber.
o Justin tirou sua calça olhou minha calcinha e meu sutiã soltou um riso os tirou e jogou para longe, tirou sua cueca e colocou uma camisinha. Foi subindo em mim beijando meu pescoço e depois minha boca eu sussurrei em seu ouvido:
- Bieber você me exita.-assim mudando as posições subindo em cima do Jerry que estava bem exitado e rebolei ele colocou a mão na minha cintura me fazendo rebolar mais forte, até que ele mudou as posições novamente e penetrou devagar eu soltei um gemido, ele me pregunto se estava udo bem eu disse que sim e ele foi aumentando a velocidade em que penetrava, eu passava as minhas unhas nas suas costas sem arranhar muito forte até que eu gozei nele  depois ele me deitou na cama e deitou ao meu lado olhando par mim eu beijei ele e ele disse:
-O Jerry ficou cansado.-eu ri
Eu: Para de ser bobo.
Justin: Você acha que o Niall e a Manu vão ficar juntos?
Eu: Você quer falar deles mesmo?
Justin: Não vem aqui.-me abraçou e ficou mexendo no meu cabelo e nos cobriu eu acabei dormindo.
JustinOn
A Ana era perfeita, até dormindo ela conseguia me deixar louquinho por ela , o que eu mais gostava nela era sua personalidade, aqueles cabelos loiros ao vento, seus olhos cor de mel e seu cheiro me faziam se apaixonar por ela mais a cada dia. Eu acordei com uma fresta de Sol da cortina levantei coloquei uma roupa fechei a cortina, desci pegar um café da manhã para a Ana quando voltei ela ainda estava dormindo coloquei a bandeja na mesa e acordei ela com um beijo.
Ana: Bom dia.-disse se espreguiçando
Eu: Bom dia, tem café ali na mesa.
Ana: Ta bom obrigada meu amor, eu vou tomar banho e colocar uma roupa.
Ela sai e estava linda como sempre, tomamos o café da manhã e fomos para a casa da SeuNome quando eu cheguei lá a Manu estava sentada de costas para a porta concentrada comendo panquecas e vendo Pinguins de Madagascar com a Bia eu coloquei a mão nos seus olhos e ela disse:
- Justinnn, é você?
Eu: Não é o Dollynho seu amiguinho vamos cantar?- todo mundo riu
Zayn: Bom Diaa!
Ana: Ah, bom dia Zayn querido.
Lari: Não vão tomar café Justin e Ana?
Justin: Não a gente já tomou lá.
Manu: Oba, sobra mais panquecas pra mim.-levantou do sofá e foi correndo pegar mas na mesa
Louis: Alguém viu o Harry e a SeuNome?
Niall: Eu vi eles indo para algum lugar ontem a noite, o Manu as panquecas do Justin são minnhas.
Manu: Ta, Ana você quer as suas?
Ana: Não pode comer.
Louis: Vou ligar para o Harry.
Eleanor: Não deixa eles curtirem mais um pouco.
Dani: Eu tava fazendo as contas eu e o Josh não temos mais que lavar a louça eeeeee.
Josh: Até que em fim.
XX: Melhor assim vocês não quebram as coisas e não tenho que comprar pratos, copos para a minha casa.
Bia: SeuNomeeeee -correu abraça-la
Você: Bom Dia.
Harry: Bom Dia.
Bia: A noite foi boa em Hazza?
Harry mostrou a língua.
Niall: Harry quer me ver feliz?
Harry: Sim porque?
Manu: Então fala pra ele que você não quer suas panquecas.
Você: Pode comer as minhas também.
NiallOn
Eu: Mas Manu assim não é justo você tem mais panquecas que eu.
Manu: To as do Harry.
Eu: Obrigado fofa.-beijei a bochecha dela e ela corou sentei na frente dela na mesa e me perdi olhando seus olhos até que ela estalou os dedos na minha frente- Oi o que aconteceu?
Manu: Eu te pedia calda de caramelo umas cinco vezes e você não me escutou.
Eu: Ata toma aqui, desculpa- ela colocou na panqueca dela foi comer e sujou abaixo de sua boca parecendo uma linguinha eu comecei a rir
Manu: O que foi , qual é o problema Nialler?
Eu: È... ta sujo aqui deixa que eu limpo- eu limpei com o meu dedo ela ficou me encarando e eu beijei ela.
XX: Eeeeeee desculpa interromper o momento Sazon.
----------------------------------------------------------------
Oieee Directioners lindas, então a Ana disse tudo de o porque a gente não ter postado os capítulo no final de semana momento Sazon então o que vocês acharam do hot que eu escrevi foi o meu primeiro ficou uma merda né? Malikisses Bia~.O
O próximo sai com 5 comentários, e ja ta quase pronto Ana

segunda-feira, setembro 24, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 11

Você On
Harry: Sim, muito - ouvi ele dar um gemido baixinho
Eu: Sabe a sua casa? - eu disse, cochichando no ouvido dele
Harry: Aham
Eu: Vamo pra la? - eu disse mordendo os labios interiores
Harry: Vamos! - eu sai de cima dele, e ele levantou. Quando a gente tava saindo eu ouço o Lou falar:
- Usem camisinha! - eu fechei a porta e sorri tímida, o Harry disse
- Ignora
Eu: Ok
Entramos no carro, e foi silêncio o caminho inteiro, quando chegamos, na frente da casa de tava cheio de paparazzis, o Harry me abraçou por,tras e nós entramos, ele pegou a.chave, quando entramos no quarto dele, o Harry olhou pra mim com cara de safado, e comecou a me beijar, a lingua dele logo pediu passagem eu cedi, o beijo dele explorava cada canto da minha boca, ele começou a beijar meu pescoço, eu tava muito arrepiada, nos chegamos, ele abriu a porta com a gente ainda se beijando, e fechou a porta com o pé, eu empurrei ele pra cama (não forte), e subi no colo dele, ajoelhada, com uma perna de cada lado, pus a mão em sua nuca, e olhei pra ele
- Você não precisa fazer isso, não vou te obrigar - ele disse, segurando meu pulso esquerdo delicadamente.
Eu: Eu quero - e sorri
Era verdade, sempre tive medo e nunca tinha feito nada com ninguém, não tinha a minima ideia de como se fazia aquilo!
O beijo começou foi lento delicado e leve.
Eu apimentei o beijo quando eu segurei as mãos deles e as fiz passarem pelo meu corpo, ele mordeu o lábio inferior meio que rindo.
Harry ficou por cima de mim na cama me beijando, ele passou suas mãos de leve acariciando as minhas partes intimas eu senti um arrepio, mas me dava muito prazer, eu puxei o Harry que subiu pra cima de mim e começou a me beijar, ele parou de me beijar e tirou meu shorts.
Ele olhou pra minha parte intima que ainda estava coberta pela calcinha, ele passou os dedos de leve e sentiu que eu me contorci e riu
Eu tava meio nervosa, mas eu puxei a sua camiseta, deixando minhas unhas o arranharem "sem querer"
Eu arranquei a sua camiseta e ele deixou os braços soltos pra que não tivesse trabalho, depois ele tirou a calça dele, ficando de cueca dava pra ver seu membro exitado. Ele subiu a mão pelas minhas costas a procura de algo. Ah já sei o que.
Eu: Harry - saiu mais como um cochicho, assim ele colocou a mão na minha coxa
Harry: Hum? - ele disse, meio frustado
Eu: Você por um acaso ta procurando isso? - apontei para meu sutiã, que tem fecho na frente, ele olhou pra mim e deu um sorrisinho besta.
Ele começou a distribuir beijos por todo meu corpo, aquilo tava me deixando realmente doida, ele puxou o sutiã e o jogou do lado da cama, e eu quase pude sentir seu corpo tremer quando o meu peito tocou o dele, pela primeira vez, sem nenhum tecido interferindo. Ele passava a mão nos meus seios os acariciando
Harry colocou a minha mão no seu membro por cima da cueca e eu pude sentir o seu pênis deitado, e pedindo espaço a sua cueca.
Ele desceu os beijos até chegar ao meu abdômen, e então ele passou para as cochas. Ele começou a beijar e mordiscar a parte interna da minha perna. Ele voltou a me beijar de uma maneira mais feroz, eu tava enlouquecendo literalmente, ele começou a dar leves mordidas no meu pescoço, ele voltou pra minha boca, ai então ele foi com as mãos para o meu quadril, aonde ele encontrou as laterais da minha calcinha. Eu sorri na boca dele e ele começou a puxar, até que em fim eu já não usava mais nada.
Harry com as minhas mãos ele puxou a cueca, ele sorriu ao ver seu amigo solto já em pé. Depois que o Harry pegou uma camisinha em sua mala, ele pulou completamente em cima de mim, rindo e mordendo minha barriga...
Ele estava em cima de mim, com a mão na minha cintura e do nada me perguntou:
- Você tem certeza que quer a sua primeira vez comigo?
Eu: Deixa de ser idiota pelo menos uma vez na vida - ele sorriu
Harry: Vou considerar isso como um sim, antes eu quero que você coloque as mãos aqui - ele pegou as minhas mão e colocou nas costas dele - suas unhas são grandes, se você sentir dor pode me arranhar ok? Não vale só um de nós sair ferido - ele me olhava fixamente, eu sorri diante da preocupação dele
Eu: Ok - ele desceu a mão que estava na minha cintura para o meu quadril então, e então trouxe para minhas pernas, e depois para dentro delas, e logo não demorou muito para que ele começasse a me provocar com a mão
Eu subi minhas mãos para o seu cabelo e agarrei com força, soltando um gemido baixo no seu ouvido, vi ele sorrir, ainda estava com as mãos nas costas dele ele me puxou pra mais perto dele e devagar colocou só a cabecinha do seu membro, aquilo doeu muito, eu arranhei as costas dele e logo dei um grito, Harry me olhou meio que sério e me beijou, ele abriu minhas pernas eu coloquei minha mão na cara e fiz não com a cabeça, ele disse que era melhor continuar se não depois iria ser pior, eu concordei.
Ele sorriu e dessa vez colocou tudo de uma vez. E tipo eu fui me acostumando conforme a penetração, Harry estava super concentrado e penetrando bem devagar, e ao mesmo tempo me beijando pra amenizar a dor.
Do nada o Harry começou a penetrar mais rápido, sua velocidade foi aumentando assim como o som do seu gemido, eu também gemia muito alto.
Ele parecia estar descontrolado ou sufocado pelo desejo, ele continuou fazendo aquilo..
Eu: Harry, Oh Harry - eu gemia alto
Harry: Você é perfeita - ele disse quase não saindo
Eu: Continue... Harry - gemi em seu ouvido
Vi Harry ficar mais exitado que antes, ele me virou na cama, e acertou o seu pênis novamente, eu estava de costas pra ele agora, ele fazia com muita força, mas não me machucava eu estava possuida pelo desejo, só conseguia falar o nome do Harry nada mais
Já havia passado duas horas, e nós dois ali naquele quarto, Harry me virou por cima dele, e me encaixou em seu membro eu senti aquilo dentro de mim, eu estava fraca, mas poderia aguentar
Harry: Já andou de cavalo?
Eu: Sim, é uma sensação gostosa
Harry: Bom, cavalga ai
Eu comecei a dar leves cavalgadas, Harry gemia o meu nome muito alto. Comecei a pegar o jeito e comecei a cavalgar mais rápido, dava cavalgadas de arrepiar o Harry.
Ele começou a suar bem mais que o normal, então ele me tirou de cima dele e me deitou na cama, e ficou por cima de mim, ele gozou naquela camisinha...
Ele deitou em cima de mim e ficou me encarando enquanto sorria.
Harry: Você tem certeza que era virgem?
Eu: Sim, por que? - ele ainda me encarava
Harry: Você tinha noção de tudo que tava fazendo, foi incrível - ele disse sem parar de sorrir - Obrigado, foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei em toda minha vida - ele disse me beijando
Eu tava completamente besta naquele momento
Harry: Está cansada?
Eu: Sim, muito
Harry: Você geme gostoso. Geme pra mim?
Eu: Para de ser bobo Harry - dei um selinho nele
Harry: Minha namorada, agora você é minha namorada
Eu: Sim, sou sua namorada, só sua... - ele sorriu
Eu fechei os olhos bem devagar e ele acariciava as minhas costas
Meus olhos estavam pesados deu tempo de eu dar um beijo bem lento nele e pegar no sono...

----------------------------------------
Tá, eu sei que eu demorei pra postar, me desculpem por favor, eu tive (e a minha sala inteira, inclusiva a Bia), que fazer um trabalho pra recuperar nota de matemática, e tipo tava muito difícil, a gente ficou sábado fazendo o dia inteiro, e domingo, eu fui fazer as tarefas pra semana, quando eu olhei no relógio já eram 9 horas da noite (eu acordei duas da tarde, não me julguem), e a minha mãe não ia deixar eu entrar no pc... E se tiver alguém ai que lê as fics da Camila (que eu amo), percebeu que esse hot eu copiei, porque como eu disse não deu tempo de fazer nada no fim de semana, eu copiei da fic dela "O que te torna linda" pra quem quiser e pra não me denunciarem por plágio, ta aí o link. Bjoos e me digam o que acharam Ana :Pxx
Próximo com 5 comentários...

sexta-feira, setembro 21, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 10

Capítulo 10
 
(Sim, eu amo esse idiota :D /Ana :Pxx)


Você On
Quando a gente chegou ele disse:
- Onde a gente tava indo?? 
Eu: Ah em um lugar ai
Harry: Nossa como você é precisa! - ele disse sorrindo daquela forma encantadora
Eu: Obrigada - dei um selinho nele, quando eu abri a porta disse:
- E ai pronto? 
Harry: Sim, mas pra que?- eu tirei a venda dos olhos dele, e ascendi a luz, todos gritaram ao mesmo tempo
- SURPRESA!!! - ele entrou, e foi abraçar a mãe e a irmã dele, e foi comprimentar o resto dos convidados.  Dava pra ver que ele tava com saudades da mãe dele, eles ficaram abraçados por um tempão, o mesmo com a irmã dele... É eu tava com um pouquinho de ciúmes sim mas só um pouquinho... Ah o Simon e o John tavam lá inclusive
Eu tava aproveitando a festa com as meninas, a gente tava conversando e comendo na sala, a gente conversou de todos os assuntos possíveis, o Harry tava cochichando algo com os meninos, não sei o que mas todos concordaram, quando de repente o Harry disse:
- Aproveitando que todos estão aqui, eu queria aproveitar pra falar uma muito importante pra você SeuNome - ele disse e fez sinal pra mim ir do lado dele, eu fui, ele se ajoelhou na minha frente, e começou:
- SeuNome desde a primeira vez que te vi sabia que com você ia ser diferente, eu amo tudo em você, amo quando você da aquele sorriso que seria capaz de iluminar um mundo inteirinho, amo o som da sua risada, amo quando você cochicha no meu ouvido e me faz arrepiar, - eu já chorava, um choro silencioso - amo quando você pisca pra mim daquele jeito que só você sabe fazer, amo ver você dormindo parecendo um anjinho, SeuNome minha felicidade ta dependendo totalmente da sua, sem mais nem menos, eu te amo, amo tudo em você.
 " Foi difícil conseguir você de novo, eu fiquei com um vazio no coração naqueles dois meses que eu fiquei sem te ver, sabe quando parece que ta faltando outra metade de você? - eu assenti ainda chorando - foi exatamente assim que eu me senti longe de você - ele tirou uma caixinha do bolso, e abriu era um anel lindo - SeuNome amo tudo em você, aceita ser minha? Minha princesa, minha pequena minha namorada?" - eu ouvi um monte de "awn", e essas coisas 
Eu: Claro, meu amor! -  ele já de pé colocou o anel no meu dedo, o anel era lindo, e fofo:


Eu pulei nele, e beijei de uma forma delicada, ele me beijava como se fosse o fim do mundo, era um beijo gostoso, delicado e fofo, ele foi parando o beijo com selinhos, tava todo mundo olhando pra gente, sussurei no ouvido dele:
- Eu te amo Harry, te amo muito - dei um selinho nele
Harry: Te amo muito mais pequena - e me deu um selinho longo, o Justin tacou uma almofada na gente, e a Ana disse:
- Deixa eles Justin! - eu catei a primeira almofada que tinha ali e taquei na cara do Justin!
Justin: Doeu SeuNome - ele ia jogar uma na minha cara também, mas eu me abaixei e foi no Harry
Harry: Hey o que eu tenho haver com isso? - jogou a mesma almofada no Zayn, o Zayn jogou na Eleanor, que jogo no Liam, em menos de um minuto tava todo mundo jogando almofada em todo mundo, então o John  apareceu lá no meio parecia que ele ia falar alguma coisa, quando a Lari jogou uma almofada nele, e ele entrou na brincadeira. 

Harry On
Eu tive a ideia de pedir a SeuNome em namoro ontem na hora que a gente tava no shopping, o Louis e o Liam apoiaram, mas eles não tinham me contado da minha festa, eles me enganaram direitinho :P a SeuNome é tão... perfeita, nossa Harry que gay.

Você On
A gente tava lá na maior guerra de almofada (até a Gemma tava na "guerra") quando o Simon fala (lê-se: grita):
- Ei, crianças ta na hora de cortar o bolo! - todos nós rimos,  fomos pra mesa cortar o bolo, o Harry deu o primeiro pedaço pra mãe dele, fofo né? Depois as pessoas foram cortando os pedaços, eu não desgrudei do Harry nem se quer um segundo, ele me levou até a mãe dele, pra mim conhecer ela
Harry: Mãe essa é a SeuNome
Eu: Prazer
Anne (mãe do Harry): Ah então você é a famosa SeuNome, Harry ela é bem mais bonita do que você descrevia pra mim - ele sorriu tímido
Eu: Você também é muito bonita! - não tava mentindo ela era mesmo bonita
A gente (eu, o Harry e a Gemma), ficamos conversando por um tempão o resto tava se divertindo, o Louis não parava de fazer gracinha com a Eleanor, todo mundo ia dormir lá em casa essa noite os colchões já tavam em todos os quartos, a Gemma e a Anne iam ficar em um hotel, elas já tinham pago.
Quando já tava todo mundo nos seus quartos, e todos já em suas casas tava só eu o Harry na sala, ele tava na sala sentado no sofá, e eu tava de costas pra ele, (todo mundo já tinha entregado os presentes), ele disse em um tom bem safado:
- Você me exita. - eu virei pra trás, e ele tava me olhando com um olhar malicioso, resolvi provocar ele
Eu: É mesmo Harry? - eu olhei pra ele com um olhar malicioso, e subi no colo dele com a pernas envolvendo a cintura dele, comecei a cavalgar, mordi a orelha dele e disse - Isso também te exita Hazza?

-----------------------------------------------
Heyyyy, então alguém ai não gosta de imagine hot? Bom o próximo capítulo vai ter :99', bom dai se alguém não gostar não lê o começo, nunca escrevi um hot antes então se não ficar bom não me culpem ok?
Então eu ameeeei o LWWY, tipo eu não paro de escutar haha, bjoos Ana :Pxx
5 comentários para o próximo.


Love Is the Notion - Capítulo 9

                                                                 (EU AMO ESSE GIF)

VocêOn
Depois a gente saiu da piscina. No outro dia depois do almoço o Harry foi resolver um negócio do carro dele bem rapidinho e a gente aproveitou para dividir as tarefas ficou assim: Eu, Louis, Eleanor, Liam e a Danielle vamos passear com o Harry para distrai-lo a Manu e o Niall vão fazer o bolo, Ana e Justin vão arrumar a casa, Larissa e Josh vão convidar os convidados (kkk) e Zayn e a Bia vão comprar as comidas bebidas etc...
Quando o Harry voltou a gente falou que ia no shopping e eu e as meninas subimos nos arrumar e coloquei essa roupa
Harry: Linda com sempre.-me selou
Eu: Ah obrigada.Vamos?
Harry: Vai só a gente?
Eu: Se o Louis, Liam, Danielle e Eleanor são ninguém.
Harry: Não foi isso que eu quis dizer o resto.
Eu: Ah eles falaram que querem ficar em casa.
Harry: Ok
Logo o Louis, Eleanor, Danielle e Liam sairam, Eleanor perguntou:
- Onde a gente vai mesmo?
Dani: No shopping der - Eleanor mostrou a língua
Louis: Vamos?
Eu: Aham
Eu e o Harry fomos em um carro, Liam, Louis, Dani e Eleanor em outro. Chegando no shopping eu e as meninas ficamos juntas, e meninos ficaram em uns games que tinha la, eu nao tinha a minima ideia do que dar de presente pra ele, a gente tava entrando em uma perfumaria, entao eu resolvi pedir a opiniao delas :
- Dani  Lea o que eu compro pro Harry?
Dani: Um perfume?
Eu: Nao, ele ja tem muitos, Eleanor?
Eleanor: Nao faço a minima ideia...
Até surgiu uma ideia na minha cabeça de dar o CD dos Ramones ele concerteza ia gostar.
Dani: Tenho certeza que ele vai gostar, vamos ir procurar eles?
Eu: Vamos.-nós demoramos um pouco para achar eles.
Louis: Harry a gente já vai indo!
Harry: Ah, fiquem mas um pouco!
Dani: È que eu não estou me sentindo muito bem.-(que mentira haha)
Harry: Então ta tudo bem.
Eu: Tchau, a gente se vê depois-cochichei  no ouvido da Eleanor
Harry: Então, já é 19:00 que tal a gente ir para a minha casa já que é meu aniversário?
Eu: Tudo bem.
ManuOn
Eu confesso que não sabia muito bem como fazer um bolo então eu disse ao Niall:
-A gente vai ter que ver uma receita para fazer o bolo porque eu não direito como se faz.
Niall: Ta vamos ver na internet vem.-ele pegou na minha mão, ela era quente e macia eu adorava sentir o seu toque.
Eu: Essa aqui não é muito complicada.
Niall: Bolo de chocolate com morango eba.
Eu: È vamos fazer logo isso.
Niall: Eu lavo os morangos.
Eu: Se você não ficar comendo tudo bem.
Niall: Então você lava.-nós rimos, depois que eu lavei os morangos eu fui cortar e cortei meu dedo-
Eu: Ouch.
Niall: O que foi?
Eu: Cortei meu dedo.(gente imagine um CORTE tipo um CORTE que não é pequeno)
Niall: Lava que vou ver se tem curativo.
Eu: Ta.-lavei e depois sentei na cadeira da cozinha-
Niall: Ta aqui deixa que eu coloco.-ele colocou e ficou me encarando e ficamos naquela situação constrangedora que ninguém sabe o que fazer até que o Niall arranhou a garganta-  Eu vou cortar os morangos agora.
Depois daquela situação nós não trocamos mas nenhuma palavra e ficou um silêncio na cozinha,  eu acho que ficou assim porque ele gostava de mim e eu dele, mas não tinha certeza não sabia muito bem explicar o que sentia por ele mas sabia que era uma coisa maior do que simplesmente o considerar um grande amigo uma pessoa especial que sei que podia contar. Quando terminamos o bolo colamos ele  na geladeira e fomos para sala ai o Louis chegou e disse:
-O que vocês estão fazendo ai sentados, já esta tudo pronto?Eu quero que tudo de certo para o Harry.
Eu: Ta sim tudo pronto Louis, calma que vai dar tudo certo.
Dani: Eu acho que é bom a gente ir se arrumar que a SeuNome mandou uma mensagem que já ta na casa do Harry e já é quase 21:00 daqui a pouco as pessoas começam a chegar.
Lari: A Dani tem razão.
Todo mundo subiu se arrumou e as pessoas já estavam chegando.
VocêOn
Eu e o Harry ficamos vendo TV até que eu recebi uma mensagem do Louis:
''Já pode vir como gato ta tudo pronto''
ele quase viu ai eu disse que ia no banheiro peguei a minha bolsa que estava com a roupa e fui quado sai o Harry fez uma expressão WOW e disse:
-Aonde vai toda arrumada assim?
Eu: Surpresa e você vai junto mas antes deixa eu colocar isso aqui.-coloquei a venda nele
Harry: Eu to começando a gostar disso-sorriu maliciosamente.
Entramos no carro e fomos para a minha casa o Harry ficou quieto e não reclamou de nada
----------------------------------
Oii, e ai gostaram? Tão falando que colocaram o vídeo antes para dar uma surpresa para a gente (não sei se é verdade) :DD eu adorei a música e to viciada.
Let's go comments directioners?
O próximo sai com 5 comentários Malikisses.











segunda-feira, setembro 17, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 8

Capítulo 8
Manu On
Manu: Niall você não acha muito cedo?
Niall: Tem razão, mas eu gosto muito de você - e deu aquele sorriso fofinho.
Manu: Também gosto muito de você Niall, mas a gente nem se conhecer direito.
Ele apenas concordou com a cabeça, já tava de noite e eu tava com fome (novidade)
Você On
Eu tava sentada no sofá namorando o Harry, só tava eu, o Harry, o Liam e o Lou em casa, o resto sei la onde que tava, eles tavam na cozinha, conversando alguma coisa que parecia interessante. O Lou me chamou na cozinha, o Harry me puxou pelo braço e disse com aquela voz rouca:
- Volta logo!
Eu: Ok - e dei um selinho longo nele, só ouvi o Lou gritar
-O CASAL MELAÇÃO PARO AÍ! - eu deu risada, e fui pra cozinha com o Louis e o Liam, o Lou fechou a porta o assunto era sobre o aniversário do Harry, sim ele tinham lembrado, eles tavam planejando fazer uma festa surpresa pra ele, eu concordei na hora, a gente tava na cozinha fazia uma hora, eu ia sair com o Harry o dia inteiro, enquanto alguns (que a gente ainda ia separar) arrumavam a casa, ia ser na minha casa, de noite, o Liam deu a ideia de chamar a mãe, e a irmã do Harry, e disse pra me provocar:
- Vai conhecer a sogra ein SeuNome! Tomara que ela goste de você! - ele disse, e o Louis tava rindo que nem um bobão
Eu: E você ainda tem dúvidas que ela vai gostar de mim? Fala sério, eu sou a menina mais bonita, e sexy desse mundo - eu disse entre risos
Louis: A Anne é muito legal, já conheci ela quando eu tava namorando o Harry - ele dizia rindo mais ainda a gente tava parecendo uns bebado naquela cozinha.
Eu: É o Harry te trocou por algo melhor - eu disse meio séria
Louis: Maguou - ele disse fazendo biquinho
Liam: Fica triste não Lou - ele disse abraçando o Lou;
Eu: Vocês são muito gays - eu disse e sorri - posso voltar pra sala? Ou a gente já vai escolher quem vai arrumar as coisas?
Liam: - ele disse soltando o Lou que já tava "normal" - A gente resolve mais tarde - eu sai da cozinha e o Harry tava dormindo, ainda tava no finzinho da tarde, eu beijei ele, mesmo com ele dormindo, e vi ele abrir aqueles lindos olhos verdes sorrindo, então eu parei
Harry: Pode continuar, eu deixo
Eu: Bobo
Harry: Seu bobo - ele me beijou, eu tava ajoelhada na frente do sofá, e ele tava deitado, eu amava ver o por-do-sol, então eu fui pra janela, e fiquei olhando, achava linda a maneira como o céu ficava com três cores, a lua, é tão lindo... Quando o Harry me abraça por trás, e morde o meu pescoço
Eu: Viro vampiro e não me aviso?
Harry: Por ai - eu me, afastei um pouco dele - to brincando boba
Eu: Harry mudando completamente de assunto, o que o Simon acha de mim?
Harry: De você?
Eu: De nós...
Harry: Ele acha melhor quando a gente ta namorando, é melhor, porque a gente não fica pegando as putas.
Eu: Então antes de mim você pegava putas?
Harry: Claro, ou você pensa que eu ainda sou virgem?
Eu: Nunca imaginei você virgem - e começei a rir
Harry: E você já deve ter "dormido" com dez, bonita do jeito que é.
Eu: Cade o respeito moleque? Não sou puta...
Harry: Calma, mas e ai já "dormiu" com quantos? 1, 2?
Eu: Jura que não vai me zoa? Nem nada.
Harry: Juro - e me selou
Eu: Então eu ainda sou... - eu disse abaixando a cabeça
Harry: Virgem? - ele disse erguendo minha cabeça, me fazendo olhar pra ele
Eu: Isso - sei la porque, mas nessa hora eu tava mais vermelha que um tomate
Harry: Não precisa ter vergonha de mim ok?
Eu: Dificil mas ok.
Harry: Por que dificil?
Eu: Vamo muda de assunto?
Harry: É vamo...
Eu: Quando vai começar a turnê?
Harry: Um mês mais ou menos
Eu: Legal.
Eu andei até o quintal, e tava morrendo de vontade de entrar na,piscina, eu tava olhando a cascata quando eu sinto alguém me empurrar pra dentro da água, eu me agarrei no braço da pessoa, quando eu voltei pra superfície tava todo mundo rindo, eu olhei pra trás (ainda na piscina), a Ana tava lá rindo de mim, então eu disse:
- Você e o Justin são da mesma gangue?
Ana: Talvez, por que? - ela dizia entre risos, resumindo tava todo mundo lá eles tinham brotado só pode
Eu: Ele já fez isso comigo 
Ana: Boa Jus!
Justin: Valeu!
Já que eu tava lá dentro eu não ia sair tão cedo, a Ana já tinha saído da piscina tava todo mundo sentado em umas mesas que tinha lá fora, tava só eu na piscina...

                      -----------------------------------------

Hey girls eu sei que esse capítulo fico meio curto (só meio?), mas é que eu queria postar logo. Eu to mooorta de sono porque ontem fui no niver de uma gúria, dai eu não ficava quieta kkkk, enfim to morrendo me desculpem se ficou ruim, beijooooooooooooooos Ana :Pxx Ah e comente liamdas do meu coração 5 comentários por favor.

quinta-feira, setembro 13, 2012

Love Is the Notion - Capitulo 7

ZaynOn
Nós fomos na pizzaria e foi bem divertido ai eu olhei para a Bia e vi que ela não estava se divertindo e disse:
-O que foi, não ta gostando?-beijei o pescoço dela e ela se arrepiou
Bia: A gente pode ir embora?
Eu: Ta.-nos despedimos e fomos para o carro-A aonde a gente vai?
Bia: Eu vou escolher que honra, então vamos para a sua casa!
Eu: Seu desejo é uma ordem princesa.-chegamos eu tirei ela do carro peguei na sua cintura e a rodei abri a porta da casa.
Bia: Então que tal a gente desenhar alguns personagens de Marvel naquela parede.
Eu: Adorei então vamos comprar tintas e uns gibis.
No carro eu liguei o rádio e a gente foi cantando chegamos na loja compramos as coisas e ela vestiu uma camiseta minha velha e ficou com o shorts que tava.
Eu: Nem pediu para pegar a camiseta né-mostrei a língua
Bia: E precisa.
Eu: Que música você quer ouvir?
Bia: You Only Live Once dos The Strokes.
Eu: Ficou legal a Mulher Maravilha.
Bia: Obrigada, pera o que você fez ai?
Eu: O Huck-ela riu- o que foi?
Bia: Não parece sério mesmo.
Eu: Eu vou te pintar de verde.
Bia: Não você não vai, eu que vou te pintar só que de vermelho- jogou a lata em mim-
Eu: Volta aqui-segurei o braço dela e joguei a lata verde nela.
Bia: Agora eu sou o Huck.
Eu: E eu sou um tomate.
Bia: Eu adoro tomates-me selou-
Eu: Eu acho que é bom a gente se limpar para não fazer uma bagunça maior ainda.
Bia: Ta, depois vamos comer.
Eu: Pode ser minha linda-peguei ela no colo subi a escada correndo e a joguei em cima da minha cama-
Bia: Pronto agora você sujou a cama.
Eu: E qual é o problema?
Bia: Nenhum só que eu não vou limpar.
Eu: A vai sim você que sujou.
Bia: Mas você que me jogou.
Eu: Ta deixa, vamos ver um filme?
Bia: Claro qual?
Eu: Comer, Rezar e Amar.
Bia: Pode ser esse título define o Niall sem o rezar.
Eu: É.-eu coloquei o filme ela deitou no meu peito e nós dormimos todos cheios de tinta mesmo secou e ficou horrível eu acordei ela e nós tomamos banho e voltamos a dormir.
BiaOn
A tarde com o Zayn foi ótima, eu dormi no meio do filme tudo suja de tinta mas depois tomamos banhos e voltamos a dormir eu acordei olhei para o lado e o Zayn não tava mais ali eu só vi umas jujubas levantei e tinha um papel escrito siga o caminho das jujubas eu fui atrás e foi seguindo saindo quarto desceu as escadas e levou lá fora aonde tinha uma mesa arrumada com um café da manhã lindo e o Zayn tava sentado lá olhando pra mim e eu disse:
-Que lindo é pra gente?
Zayn: È claro, mas tem um motivo especial.-veio até mim me dei um beijo se ajoelhou e abriu uma caixinha com um anel em forma de coração de brilhante-Bia, eu te conheci graças a SeuNome desde o começo eu me encantei por você mas quando eu vi como você era linda, carinhosa, engraçada, tem olhos cor de avelã, gosta de frango-nós rimos- é independente, gosta de ajudar os outros eu pensei eu não posso deixar ela ir embora e desde então cada dia eu ficava mais apaixonado por você e a gente ta junto a 1 ano você quer ser minha noiva?
Bia: É claro que eu quero.-eu chorei com aquele depoimento do Zayn, ele colocou o anel em mim me beijou pegou na minha cintura e ficou me girando depois a gente tomou café e fomos para a casa da SeuNome para eu me trocar, lá eu e as meninas fizemos o almoço e tava todo mundo na mesa quando o Zayn disse:
-Atenção eu tenho uma coisa para declarar.
Harry: Fala gostosão.
Louis: Ei.
Zayn: Ele não consegue conter Louis.
Você: Fala logo eu to curiosa.
Harry: Calma amor.
Josh: Fala Zayn.
Zayn: Ta bom a Beatriz é a minha noiva.
Todo mundo: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Eu confesso que fiquei com um pouco de vergonha quando o Zayn falou na frente deles mais tudo bem, nós terminamos de comer e fomos para a sala.
Lari: O Josh e a Danielle tem que lavar a louça.
Josh: Valeu por lembrar-mostrou a língua pra ela e depois a beijou e foi para a cozinha junto com Dani.
Justin: Todo mundo aqui ta namorando só falta o Niall e a Manu se declararem!-a Manu tacou uma almofada no Justin- Ei sem agressão-mostrou a língua
Manu: Muito engraçadinho você!
Você: Ué é verdade.
Niall: Vocês só sabem encher o saco.-disse e saiu o Josh e a Dani já tinham terminado de lavar a louça (rapidinhos eles né kkk)
ManuOn
Confesso que ficar ali ouvindo eles falarem para eu ficar junto com o Niall não era legal tinha acabado de almoçar mas estava com fome e fui na cozinha e o Niall tava lá e ficou me encarando.
Eu: Você ta aqui.-disse e fui saindo mas ele segurou meu braço
Niall: Porque você me evita, só porque eu te beijei você não gostou?-eu olhei bem naqueles olhos e como eu gostava dele não era possível explicar com palavras então eu beijei ele, quando paramos eles colocou a mão no meu rosto e disse: Então sua resposta?
Eu: Sim eu gostei.
Niall: Então se você vier comigo vou te mostrar uma coisa que você vai gostar mais ainda.-ele me puxou pra fora pelas portas do fundo e me colocou no carro e levou a gente em uma praia já estava dando para ver o por do sol porque a praia ficava um pouco longe ele me pediu para sentar em uma pedra e foi no carro pegar o violão quando voltou eu perguntei:
-Niall o que a gente ta fazendo aqui?
Niall: Eu prometi para mim quando eu era criança que quando eu gostasse de uma menina eu cantaria uma música para ela na praia vendo o por do sol.
Eu: E você gosta mesmo de mim?-quando eu falei isso ele corou e não respondeu e começou a cantar o solo dele em More Than This, a voz dele era muito linda realmente eu fiquei sem palavras quando el terminou eu bati palmas.
Niall: Gostou?
Eu: Aham.
Niall: Eu sei que pode ser meio cedo mas eu queria saber se você quer ser minha namorada?
-------------------------------------------------------
Eu adorei escrever esse capítulo ficou muito fofo, então a resposta da Manu vai ficar só pra amanhã haha mistério u.u comentem o próximo sai com 5 comentários.
Malikisses Bia~.O

quarta-feira, setembro 12, 2012

Love Is the Notion - Capitulo 6

Capitulo 6
Manu On
Eu: Mostrar o que? - olhei para trás e me deparei com aquele lindo par de olhos azuis, era o Niall, a gente já tava encostado no balcão da cozinha, sabe eu acho o Niall muito bonito e fofo, era comilão que nem eu, acho que to sentindo alguma coisa por ele não consigo descrever mas é maior que amizade. Entåo ele me respondeu:
- Pra que falar quando eu posso demonstrar? - ele me virou pra ele, e me deu outro beijo, dessa vez um fofo e delicado, parecia que as nossas bocas se encaixavam, perfeitamente, então ele parou, e eu como uma perfeita criança sai correndo pro meu quarto, merda por que eu fiz isso? Eu amei o beijo dele mas saindo daquele jeito ia parecer que eu odiei. Eu fiquei com vergonha de descer e fiquei no meu quarto mesmo.
Niall On
Por que a Manu saiu correndo daquele jeito? Será que ela não tinha gostado? Eu tava com fome então eu peguei um pacote de Doritos que tinha ali e começei a comer vendo qualquer coisa na tv, não conseguia parar de pensar na Manu, ela era perfeita pelo menos pra mim...
Você On
Tava todo mundo sem nada pra fazer, então o Harry me puxou pra debaixo de uma árvore enquanto os outros planejavam de ir na pizzaria, eu sentei no meio das pernas dele (não maliciem), e ele me abraçou, nós ficamos ali se beijando um bom tempo quando de repente eu lembro:
- Ei amor amanhã é seu aniversário né?
Harry: É sim, acho que só você lembrou - e beijou meu pescoço
Eu: Ah o Lou deve ter lembrado também
Harry: Duvido, do jeito que ele anda no mundo da Lua por causa da Eleanor - eu voltei a beijar ele, já tava anoitecendo, e tava esfriando. Então eu fui me encolhendo, então o Harry percebeu e disse:
- Quer ir embora pequena?
Eu: Sim eu to com frio - ele sorriu se levantou, e eu também me levantei, não tinha mais ninguém no parque aquela hora, a gente entrou no carro dele e fomos pra casa. Chegando lá tava tudo escuro, só o Niall dormindo no sofá, eu ri e acendi todas as luzes, e o Niall acordou com a maior cara de sono, e eu perguntei:
- Cade todo mundo?
Niall: Eles passaram aqui, e sairam não sei pra onde
Eu: Pra pizzaria, eu ouvi eles falando la no parque
Niall: Merda nem me chamaram
Harry: Olha a boca menino - e o Niall mostrou a língua
Eu: Niall cade a Manu?
Niall: A ela ta la em cima
Eu fui atrás dela, eu bati na porta do quarto dela e ela me mandou entrar, eu entrei (jura?), ela tava com um sorriso bobo na cara
Eu: O que aconteceu pra você ta com essa cara ai de bobona?
Manu: Alguma coisa muito boa - ela disse olhando pro teto
Eu: Eu sei né, mais o que?
Manu: O Niall, sabe o Niall?
Eu: Claro!
Manu: Então ele me beijou de novo
Eu: Hmmm to sabendo ein?
Manu: Claro que ta eu acabei de te contar!
Eu: Vou sair daqui você ta muito boba - então ela gritou:
Manu: Vai na fé gostosa! - eu ein menina doida
Eu desci e não vi nenhum dos dois lá embaixo, logo recebi uma mensagem do Harry:
"Desculpa ter ido embora dai sem avisar, é que o Simon falou pra gente ir correndo pro hotel, beijos Harryxx"
Eu respondi:
"Ok, te amo beijos Anaxx"
" Eu amo mais :) Harryxx"
Awn como o Harry é fofo, eu tava assistindo um filme de ação o nome era "Velozes & Furiosos 5" (acho que se escreve assim), não demorou muito pra Bia, a Lari, o Josh, o Justin e a Ana chegarem, quase todo mundo foi pros seus quartos, menos a Ana e o Justin que ficaram na sala comigo assistindo o filme, eu tava deitada no tapete, e ele no sofá atrás de mim eu sentei no meio deles haha
Ana: Ei sai
Eu: Não, eu não sou castiçal pra segurar vela
Justin: Na boa sai eu quero a minha namorada do meu lado - ele sorriu meigo
Eu: Eu também quero o Harry mas nem sempre querer é poder
Justin & Ana: Chata
Eu: Ui! Que meda - eles começaram a se beijar ali na minha frente mesmo, meu Deus eu mereço?
Eu: Pronto Justin pronto - eu disse voltando pro chão, ele sorriu tipo "obrigado". A Ana já tava em cima do Justin eu não queria putaria então eu disse:
- Motel existe sabia?
Ana: Nem vem desde que a gente chegou você e o Harry já ficaram se pegando 2 vezes - putz verdade
Eu: Legal né?
Justin: Aham muito - ele disse irônico
Eu: Eu vo dormi com lincença
Justin: De novo? Você só dorme
Eu: Dormi vicia
Ana: Concordo com você
Eu: Viu Justin 2 a 1
Justin: Não vale Ana você tinha que concordar comigo - e fez biquinho
Ana: Desculpa Jus - ela disse e deu um selinho nele, own eles eram perfeitos um pro outro
         
                         ------------------
Hey, tudo bom? Eai sugestões? Comentários? Ah vocês não tem noção do quando eu e Bia ficamos felizes no recreio quando a gente viu que tinha um comentário na fic :)
Comentem please, beijos Ana :Pxx

Love Is the Notion - Capítulo 5

ZaynOn
O filme acabou e eles não fizeram nada ficaram encarando a TV preta a eu disse:
-Vas Happenin - e todo mundo riu-
Harry: O que vamos fazer?
Manu: A gente podia comer.
Niall: Boa ideia eu vou junto.
Você: Só não destruam a cozinha.-Niall mostrou a língua -
ManuOn
A gente terminou de ver o filme e ficamos encarando a TV ai eu tive a ideia de vir comer e o Niall veio junto.
Niall: Você sabe fazer alguma coisa brasileira?
Eu: Brigadeiro só.
Niall: Briga.. o que?-eu ri-
Eu: Brigadeiro e um doce bem gostoso.
Niall: Faz então?
Eu: Ta vou ver se tem as coisas.-subi em um banquinho porque não alcançava o armário de em cima, tava pegando as coisas e cai mas para a minha sorte o Niall me pegou a aquele loirinho ficou me encarando com aqueles olhos azuis cor de nuvem e me beijou o beijo dele era calmo, doce e delicado só que a Larissa interrompeu:
-Desculpa eu vou indo.-o Niall me colocou no chão e  saiu eu peguei o braço da Lari e pedi pra ela ficar.
Lari: Desculpa Manu.
Eu: Não tudo bem me ajuda a fazer brigadeiro?
Lari: Aham aqui estão as coisas.-disse colocando no balcão.
Eu: Obrigada.
A Larissa me deu as coisas e me deixou sozinha na cozinha fazendo o brigadeiro eu não conseguia para de pensar naquele beijo do Niall.
Bia: Ououou acorda vai queimar!-disse estalando o dedo na minha frente.
Eu: A desculpa tava distraida, quer?
Bia: Aham, tava pensando no que no Niall?
Eu: A Larissa te contou foi?
Bia: Não, o que tem você e o Niall vai me conta?- disse pulando com a colher na boca
Eu: Eu vou levar o brigadeiro para eles.-sai da cozinha e a Bia veio atras
Bia: Ei eu quero saber não foge nem muda de assunto.
Harry: Do que vocês estão falando eu também quero saber.
Bia: É fala Manu o que você e o Niall que você não quer me contar?
Lari: Eles se beijaram.
Manu & Niall: Larissa.
Justin: Você beijou a minha prima foi?
Eu: Ah eu acho que vou subir tchau-me tranquei no quarto.
Harry: Hum Niall ta pegando ein, Justin deixa eles já são maiores de idade
ZaynOn
Eles ficaram lá conversando mais eu queria sair de casa.
Eu: Eu vou no parque quem vai junto?
Harry: Eu e a SeuNome vamos.
Você: Ei, e se eu não quiser ir.
Harry: Eu faço isso!-me pegou no colo e pois no carro
Bia: Eu também vou, vamos Ana, Justin, Lari, Josh e Niall?
Justin, Ana, Lari & Josh: Vamos!
Niall: Eu vou querer ficar.
Justin: Cuidado com o que vão fazer!
Niall: Eu não sou igual o Harry ta.
Harry: Eu escutei isso Niall vamos logo.
Nós fomos apertados no carro, chegamos no parque e tinha um brinquedo muito diferente lá eu tinha certeza  que todo mundo ia querer ir principalmente o Louis e o Liam que não estavam ali dai resolvi ligar pra eles.
~Ligação On~
Eu: Oi Liam, tudo bem?
Liam: Sim Zayn.
Eu: Você ta com o Louis?
Liam: To sim porque?
Eu: Porque agente sabe todo mundo menos o Niall e a Manu estamos no parque e tem um brinquedo bem legal venham vocês e as meninas.
Liam: Ta bom já chegamos ai.
Eu: Ta vamos estar esperando.
~Ligação Off~
Eu: Vamos naquele brinquedo?
Bia: Vamos.
Todo mundo foi no brinquedo mais de umas cinco vezes aquela tarde foi muito divertida, nós estavamos sentados na grama quando Harry disse:
-Vamos apostar um corrida?Quem perder vai ter que hum...
Eu: Lavar a louça por uma semana.
Eleanor: Mas a gente nem mora na mesma casa.
Você: Mas a gente pode ficar morando junto por uma semana lá em casa.
Louis: Isso vai ser divertido eu topo mas eu acho que tinha que ser as duas pessoas que perderem.
Justin: Tudo bem vamos lá!
Eu: Em 3..2..1.. peraaaaaa!
Liam: O que foi Zayn?
Eu: Não vale roubar tipo empurrar.
Liam: Ta em 3..2..1.. GO!
Ta foi todo mundo correndo igual a um loquinho no parque todo mundo que tava ficou olhando e a ordem de chegada foi essa: Justin, Bia, Ana, Louis, Liam, eu, Larissa, Eleanor, Danielle e Josh, eles ficaram olhando pra gente tipo com a aquela cara de quem não gostou mas eles aceitaram agora não da mais pra voltar no tempo.
Louis: O Josh e a Danielle vão lavar a louça.
Lari: Nossa você ta fora de forma em Josh.
Josh: Ta vamos.
ManuOn
Eles saíram e eu fiquei sozinha, resolvi descer e dei de cara com o Niall dormindo no sofá tão bonito parecia um anjo, quando eu vi ele coloquei a mão na boca e lembrei daquele beijo sentei no sofá do lado do que ele estava e fiquei vendo ele dormir ai me bateu uma fome e resolvi ir na cozinha, derrepente eu senti alguém me segurando pela cintura e tampou minha boca e disse:
-Shiuuuuuu quero te mostrar uma coisa.
-----------------------------------------------------------
E ai o que estão achando?Ta legal? Comentem pleaseeeee 
Malikisses Bia~.O


Love Is the Notion - Capítulo 4

Capítulo 4
Você On
A Manu tinha olhos castanhos, e era loirinha o cabelo dela era lindo, era liso em cima e tinha uma franja, e tinha cachinhos nas pontas que pareciam molinhas, me lembrava tipo muito o Niall, sem falar no corpo perfeito. E a Ana o cabelo cor de mel lisinho, e com uma franjinha fofa (essas que é cortada na diagonal), os olhos dela eram verdes e muito lindos, que inveja haha to brincando Justin realmente tem bom gosto.
Fomos pra casa o Harry me obrigou a ir na frente com ele, ciumes é foda, chegando em casa, quando a Lari viu o Justin pulou em cima dele com tudo, a Ana olhou feio parecia com ciumes, então eu disse baixo só pra ela ouvir:
- Relaxa aqui todo mundo é amigo - ela sorriu, então eu fui procurar a Manu ela tinha sumido desde que a gente tinha chegado, fui pra cozinha e ela tava mexendo nos armários, então eu perguntei:
- Procurando algo? - ela me olhou assustada e disse tímida
Manu: Desculpa não queria parecer intrusa, mas eu to com fome
Eu: Ata tudo bem, eu ja to acostumada eu tenho um amigo que é que nem você - eu peguei no armário um pacote de bolacha e dei pra ela
Manu: Obrigada - e voltou pra sala, e eu fui junto. Quando alguém me pega pela cintura e beija meu pescoço me arrepiei todinha, era o Harry, era o cheiro dele e tudo,  me virei de frente pra ele e comecei a beijar ele, nosso beijo tava quente, ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa, então eu disse
- Harry aqui não - então ele parou, me deu um selinho e disse:
Harry: Tchau princesa, mas tarde eu volto nem falei nada pro Lou que vim pra cá
Eu: Ah liga pra ele, não vai embora não - eu disse com uma voz manhosa
Harry: Bem que eu queria mas o Simon mandou a gente ir direto pra casa, e eu vim pra ca
Eu: Então vai logo pra casa - eu disse sorrindo
Harry: Tchau pequena, como eu disse mais tarde eu volto
Eu: Tchau amor - ele me deu um selinho e foi, o Justin e a Ana tavam no maior pega-pega no sofá, então eu cocei a garganta ela saiu de cima dele envergonhada, então o Justin disse:
- Voltou com o Harry em safadjenha
Eu: É voltei, e você arranjou uma namorada gata ein Justin - ele tacou uma almofada em mim
Justin: Poisé e ela é só minha - mostrou a língua pra mim, a Ana tava no mundo da Lua haha
Eu: Venham eu vou mostrar o quarto de vocês - tinha mais um quarto lá em baixo e a minha tia não tinha me avisado legal ela né?
O quarto era bonito, era uma suíte roxa meio escuro então eu perguntei:
- Vocês não se importam em dormir no mesmo quarto né?
Ana: Claro que não - sorriu maliciosamente pro Justin, que retribuiu o sorriso eu sai dali, e vi a Manu na sala vendo Tom & Jerry, eu disse pra ela se sentir em casa, então subi pro quarto da Bia que ainda era aquela cobertura, ela se apegou demais aquele lugar, o quarto debaixo tava desocupado, a Lari agora fica no quarto do Josh. Então eu bati na porta, e a Bia abriu e disse:
- Até que enfim a sumida apareceu! - eu subi e disse
Eu: Você que sumiu, fico aqui o dia todo agora ja são 11 da noite, aconteceu tanta coisa boa!
Bia: Conta tudo!
Eu: Primeiro eu voltei com o Harry! - ela deu um grito de vitoria
Bia: Eu sabia vocês são perfeitos um pro outro - ela dizia pulando em volta de mim
Eu: Tem mais senta ai - ela sentou a gente tava sentada no tapete - eu e a Lari vamo toca nos shows de abertura do One Direction, e o Justin ta aqui em casa com a namorada perfeita, e prima perfeita elas são muito lindas!
Bia: Sério vou falar com ele! E que bom você vai ficar sempre com o Harry - ela disse ja descendo, eu desci junto e fiquei vendo tv com a Manu, a gente começou a conversar ela era bem legal e divertida, então eu vi que ela não parava de bocejar, e levei ela pro quarto onde ela ia ficar, ela amou o quarto, eu falei do quarto da Bia e ela achou legal. Enfim eu tava descendo fiquei no sofa esperando o Harry, antes eu tinha colocado um pijama, com um shorts bem curto preto, e uma regata justinha branca, eu tava no sofa então recebi uma mensagem do Harry dizendo que ia chegar em 10 minutos, eu nao aguentei e dormi no sofa mesmo... Acordei com um beijo do Harry, eu correspondi.e virei pro outro lado do sofa, entao o Harry disse:
- Hey, olha pra mim anjinho
Eu: Mas eu to com sono ja ta tarde amor - eu disse em voz manhosa e me virando pra ele, ele me pegou no colo e me levou pra cama, ele foi pra sala desligou a tv entrou no quarto fechou a porta, e começou a me beijar, ele deitou por cima de mim, mas eu tava com muito sono mesmo, então disse:
- Harry
Harry: Hm?
Eu: Sem querer ser corta clima mas eu to com sono, pode fica pra otro dia?
Harry: Pode também to com sono boa noite princesa - ele me beijou
Eu: Boa noite paixão - e bejei ele, ele me abraçou por tras e dormimos assim.
No outro dia acordei com uma conversarada la na sala, o Harry não tava mais la, o beleza, eu fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais, e fui pra sala, tava todo mundo la, tipo todo mundo mesmo Louis, Liam, Harry, Niall, Zayn, Manu, Ana, Justin, Bia, Josh, e Lari os casais tavam se beijando, e o Niall e a Manu num paravam de conversar, fui surpreendida por um abraço que me levou ao chão
- Calma Boo
Lou: Nem te comprimentei direito ontem - ele se levantou e me ajudou a se levantar tava todo mundo rindo hehe. Então eu passei na frente do Harry e nem, fiz nada então ele me puxou pela cintura, e começou a beijar meu pescoço me desprendi ele e fui pra cozinha, ele veio atras fechou a porta e disse:
- Qual é o problema?
Eu: Nenhum, por que Styles?
Harry: Você age como se não tivesse comigo - o Niall e a Manu entraram na cozinha entao eu olhei pro Harry com um sorisso malicioso, e começei a beijar ele, eu via ele sorrindo entre os beijos, o beijo era quente, então o Niall disse:
- Existe quarto sabia? - a Manu riu, então eu disse irônica
Eu: Obrigado por avisar - sentei do lado dele, e o Harry na minha frente, eu começei a comer pão, o pão que o Niall tava comendo
Niall: Ei é meu!
Eu: Mas você ta na minha casa, e eu to com preguiça de fazer um pão!
Niall: Ta bom chata.
Eu: Duende.
Niall: Ei num vale
O Harry tava rindo aquela risada gostosa, e o Niall me deixo come o pão. Depois eu levatei e fui ver no relógio era meio-dia. Fui pro quarto e tomei um banho e tranquei a porta. Quando eu sai tava o Harry deitado na minha cama, eu esqueci de pegar minha roupa, como eu sou anta, eu tava só de lingerie braca e toalha, então eu reparei que ele tava de olho fechado, então eu fui de fininho até o guarda-roupas peguei um shorts e coloquei, a toalha caiu ainda bem que eu tava de sutiã, peguei uma blusinha e coloquei, virei pra trás e o Harry, tava me olhando
Harry On 
SeuNome saiu do banheiro, ela pensou que eu tava dormindo, eu ne sentei e virei pra ela, de repente a toalha dela cai, que saco ela tava de sutiã vermelho, ela pois uma blusa e olhou pra mim, assustada, eu tava fitando o corpo dela que escultura parecia moldado, então ela disse:
- Perdeu alguma coisa?
Harry: Não
Você: Quem bom
Ela saiu de lá e foi pra sala tava a Manu, o Niall, a Bia e o Zayn assistindo um filme na TV, a gente sentou no sofá e assistimos também
Zayn On
Nossa quanto tempo que eu não via a Bia, ela tava cada vez mais linda, eu cheguei la e ela me recebeu com um super abraço, a gente tava no sofá assistindo um filme, Niall e a Manu apareceram lá pra assistir com a gente, depois a SeuNome e o Harry, a gente tava deitado no sofá.
             ------------------------------
Hey, o que vocês tão achando? Dúvidas? Sugestões? Comentem please Bjos Ana :Pxx

terça-feira, setembro 11, 2012

Love Is the Notion 1ª temporada


Love Is the Notion 1ª temporada


Love is the Notion- capitulo 3 2ª temporada

Capitulo 3 - Eu ainda te amo
Você On
Eu não sei o que me deu, deixei o Harry la falando sozinho. Depois de um tempo recebi uma mensagem do Justin me dando parabens pelo trabalho e dizendo que ia me visitar com a namorada dele, e a prima. Eu disse que sim lógico, a namorada do Justin deve ser tão fofa, ele sabe escolher uma garota... A Lari me ligou tipo mandando eu ir pra casa  eu fui né não queria levar bronca da minha 'mãe' kkk, chegando la eu fui dormir diretão.
Acordei com meu celular tocando era o John, ele disse que a gente ia fazer a abertura dos shows de uma boyband, e que era pra gente ir pro studio da Sony, na hora tava com sono e nem perguntei qual, fui acordar a Lari, ela levantou a gente tomou banho, tomou café e foi a Bia fico la dormindo... Dorminhoca haha.
No carro do nada a Lari pergunto:
- Por que você tratou o Harry daquele jeito ontem?
Eu: Lari, eu ainda amo aquele idiota
Lari: Por que não fala com ele então? Tenho certeza que ele também te ama
Eu: Para de ser boba - então a gente chegou e eu desci do carro, e entrei eu entrei com a Lari do meu lado, tava falando com o John quando do nada ela sumiu, então os meninos entraram, isso mesmo Liam, Louis, Niall e Zayn o Harry não, o Liam me puxou parecia que ele queria falar comigo, a gente entrou em uma sala e ele fechou a porta, e começou:
- Por que saiu daquele jeito ontem? E tratou o Harry mal?
Eu: Não ganho nenhum abraço antes? - eu disse e ele veio me dar um abraço de urso, então eu sussurei no ouvido dele:
- Que saudades - ele me soltoube disse
Liam: Também tava pequena, mas não foge do assunto e me responde
Eu: Então Liam, eu ainda gosto Harry
Liam: Ual nunca pensei que ouviria isso de você
Eu: Poisé eu não sei o que fazer
Liam: Ei eu te ajudo
Eu: Obrigado Liam
Liam: De nada
Então ele saiu, e eu sai atrás, alguém me puxou, era a Lari ela me puxou pra outra sala eu entrei la, sentei em uma poltrona que tinha ali, e eu vi o Harry do meu lado, então eu fui correndo pra porta, eu tentei abrir a massaneta mas a porta tava trancada, eu avistei a chave na mão da Lari então eu disse:
- Larissa abri a porta por favor - ela não respondeu, então eu disse mais nervosa - Larissa abre a porta por favor!
Lari: NÃO! Antes você vai ter que me ouvir, e o Harry também!
Eu: Quero ver quem vai me obrigar!
Lari: Senta logo na poltrona e fica quieta! - ela disse, eu fiquei com medo e sentei, ela sorriu votoriosa
Eu: Podem começar
Harry: Eu queria que você soubesse, tudo que aconteceu no dia que eu te 'trai'
Eu: Ja foi é passado não quero saber
Lari: Quieta - a Larissa ta me dando medo, eu obedeci
Harry: Continuando, naquele dia eu tava la no bar pegando alguma coisa pra gente beber, tinha um cara tentando beijar e fazer outras coisas com uma amiga minha, então eu disse que tava com ela, o cara saiu e do nada ela me deu um beijo.
Eu: Meu Deus Harry, me desculpa, não devia ter te tratado daquele jeito. Não devia ter deixado você... - eu disse essa última frase bem baixo. Então ele disse:
Harry: O que? - eu vi a Larissa saindo da sala, eu não respondi eu apenas beijei ele, ele corespondeu, foi um beijo calmo, doce e apaixonado, a gente só parou porque faltou ar, ele foi parando com selinhos, eu me levantei, ele fez o mesmo, então eu o abraçei e sussurei em seu ouvido:
- Sabe eu ainda te amo
Harry: Eu amo mais - ele disse com uma voz rouca que me fez arrepiar, ele sorriu, então saimos dali abraçados de lado, todos nos olharam com cara de WTH? O Harry me virou de frente pra ele, e me deu um beijão ma frente de todo mundo, e eu correspondi todo mundo bateu palmas, e alguns até disseram aleluia, o John e o Simon tavam la, e não deixaram de bater palmas. Eu fui parando dessa vez, com selinhos, então o Simon disse:
- Perfeito vocês poderiam cantar? Queria ouvir a voz de vocês
- Claro - nós dissemos juntas. A gente ia cantar Wide Awake da Katy Perry, eu começei quando terminamos todos bateram palmas então o Simon disse:
- A voz de vocês, e incrivelmente linda e doce
- Obrigada - nós dissemos juntas de novo, rimos. Meu celular tocou era o Justin ele tinha acabado de chegar, ja eram 2 da tarde Meu Deus como o tempo passou rápido, eu tava saindo quando o Harry me puxou:
Harry: Vai aonde?
Eu: Buscar meu amigo no aeroporto posso?
Harry: Só se eu for junto.
Eu: Claro - eu disse e dei um selinho nele. Nós entramos no meu carro e fomos, chegando no aeroporto vi o Justin sentado num banquinho com duas meninas ele tava de mãos dadas com ele julguei ser a namorada, e uma outra comendo lembrei do Niall sorri, eu fui correndo na direção dele soltei da mão do Harry, e pulei no Justin ele tinha me visto e me abraçou:
- Que saudades SeuNome - ele disse.enquanto me abraçava
- Também tava Justin - eu soltei ele e Harry me olhava feio, eu sussurei no ouvido dele:
- Ei, não fica ciumes não sou sua, só sua - ele sorriu então fui comprimentar a namorada do Justin, eu abraçei ela e dei um beijo.na bochecha dela, enquanto o Harry comprimentava o resto
- Prazer Ana
- Prazer SeuNome - A namorada dele era muito linda, então eu fui.comprimentar aquela que tava comendo, abraçei ela e dei um beijo na sua bochecha
- Prazer SeuNome
- Prazer Manu

Love is the Notion- Capitulo 2 2ª temporada

Você On
Eu vi o Harry e não aguentei o abracei e ele correspondeu todo mundo ficou olhando eu vi uns flashes, depois soltei dele e olhei dentro daqueles olhos verdes e o beijei ele correspondeu passando seus braços na minha cintura, um carro atrás do dele buzinou e eles disse:
-Cama ai, não ta vendo que isso é importante?
Eu: Des..desculpa Harry eu não sei porque eu fiz isso foi por impulso.-me soltei e fui em direção ao carro mas ele segurou meu braço-
Harry: Espera.
Eu: Me solta.-entrei no carro e fui, foi o maior silêncio no carro até chegar em casa quando chegamos eu entrei e fui correndo para o meu quarto e me tranquei lá por horas deitei na cama e fiquei chorando.A Bia e a Lari me chamaram para comer mas eu fingi que não escutei, eu ainda o amava mas não podia me deixar levar por um simples abraço troca de olhares e um beijo apaixonado mas também não podia deixar minha carreira que tava começando de lado e nem me trancar em uma quarto por causa de Harry Styles, apesar da ideia não parecer se ruim né porque estou falando de Harry Styles. Para SeuNome não viaja, tomei um banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/app
Quando desci dei de cara com: Bia, Niall  Zayn na cozinha e Liam, Louis, Harry, Josh e Lari na sala.
Harry: Oi.-disse vindo na minha direção-
Eu: Josh o que ele ta fazendo aqui?-disse apontando para o Harry-
Josh: Eles nos seguiram e eu deixei entrar depois do beijo que você deu nele achei que tava tudo bem.
Eu: Não, não está nada bem eu vou sair qualquer coisa me liga.
Harry: Ta eu ligo.
Eu: Eu não falei com você.-disse saindo e Harry me segurou já la fora-
Harry: Ei espera aonde você vai?
Eu: Ficar longe de você.
Harry: Porque?
Eu: Porque não quero te ver ué.
Harry: Mas e aquele beijo?
Eu: Eu não sei o que me deu.
Harry: Mas eu sei você ainda gosta de mim como eu gosto de você.
Eu: Não de você só quero distância, me larga tchau.-entrei no carro e fui-
Harry On
Depois daquele beijo achei que a SeuNome me amasse e que e=queria voltar mas só me tratou mal e foi embora e me largou falando sozinho eu sei que a magoei mas ainda a amo e não fiquei com mais nenhuma menina depois dela, mas deixei ela ir e entrei.
Louis: E ai ela te escutou?
Eu: Sim mas disse que quer ficar longe de mim e saiu.
Louis: Bom depois você tenta de novo sei la mas agora a gente tem que ir encontrar o Simom que ele disse que encontrou duas meninas par abrir os nossos shows e quer nos encontrar.
Eu: Ta bom então vamos.-nos despedimos da Bia, Lari e Josh e fomos encontrar o Simom-
Simom: Ola garotos.
Louis: Oi Simom.
Simom: Bom encontrei duas meninas para abrir os shows só que elas não tem música própria ainda nem produtor mas parece que estão arrumando, eu queris que vocês dessem uma olhada nesse clipe delas.
Eu mal prestei atenção não conseguia parar de pensar na SeuNome e quando estavamos vendo o clipe era ela e a Lari que estavam cantando eu não acredito, agora eu vou ter um motivo para ver ela.
-----------------------------------------------------
Oii como vocês estão, como foi o feriado de vocês?Bom no feriado fiquei sabendo da viajem de última hora e não deu para levar o netbook e pra variar meu pc estragou segunda mas meu pai já mandou arrumar.Desculpa se está curto mais estou com muitaaaaaaa dor de cabeça e os dois de amanhã vão estar maiores.È aniversário da bebê mais sortuda do mundo directioners eeeeeee palmas!
Malikisses Bia~.O

Love is the Notion- Capitulo 1 2ª temporada

1 ano depois..
Você On
O Josh deu a ideia, de que eu e a Lari colocassemos videos dos nossos covers na internet, então nós gravamos Who Says, e colocamos no Youtube. O video foi sucesso total em menos de 24 horas teve mais de um milhão de acessos, eu e a Lari comemoramos muitos tipo muito mesmo. Ser cantora sempre foi meu sonho, embora nunca tivesse falado pra ninguém, só pro Josh, que sempre me apoiou em tudo.
  Hoje eu e a Larissa, vamos se encontrar com um produtor super famoso, o nome dele era John Collis (acabei de inventar), a gente tava super anciosa, a Bia tava enchendo meu saco falando pra mim se apressar (ela tava morando com a gente, e namorando o Zayn), eu coloquei essa roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/app
E desci, a Larissa e a Bia então disseram juntas:
- Aleluia
Eu: Nem demorei tanto.
Bia: Mas um pouco e acho que você morria la
Eu: Exagerada... - olhei pras duas e disse - vamos? - elas acentiram entao fomos, eu fui dirigindo, a gente ia se encontrar no Starbucks, chegando la me lembrei do...
Do Harry, ele amava o Starbucks, agora nem sei mais nem falo com ele... Depois do que ele fez comigo... Mas eu sentia falta dele, eu era viciada nele, eu não sei se é certo, mas eu ainda amo ele...
Eu ainda tava no carro, uma lagrima involuntaria desceu pelo meu rosto , e Lari viu e perguntou:
- SeuNome ta tudo bem?
Eu: Ta sim - então eu sai do carro, limpei a lagrima e fui sorrindo em direção a mesa do John Collins, nos coprimentamos e ficamos conversando sobre música, entao ele finalmente disse:
- Vocês podem cantar uma música agora? Achei a voz de voçês muito legal naquele clip, quero saber se não tem edição de voz
Lari: Claro, vamos cantar a do clip ok? - ela me olhou e eu assenti
Nós começamos a cantar, quando a gente tava no meio da música o Starbucks inteiro olhava pra gente, me deu vergonha mas eu continuei. Acabamos, todos bateram palmas inclusive John
John: A voz de vocês é a mais doce e afinada que eu ja ouvi, estão contratadas sem duvidas
Eu olhei pra Lari e disse:
- Muito obrigada, muito obrigada mesmo
John: De nada, me passem o número do celular de vocês, amanhã entraremos em contato!
Nós passamos, então fomos embora comemorando de tudo que é jeito, pulando, gritando. A gente passou na frente de um shopping e a Lari pediu pra mim deixar ela la.
Quando tava voltando pra casa um carro bateu no meu, MERDA! Sera que eu nunca dou sorte?
Harry On
O Simon apareceu na minha casa do nada, todos os meninos tavam la, dizendo que a gente tinha que ir pro Brasil, porque a gente ia procurar alguém pra fazer a abertura dos nossos shows. Eu concordei não tinga nada pra fazer aqui em Londres mesmo, os meninos também concordaram, principalmente o Zayn que namorava aquela amiga da SeuNome, aquela garota não sai da,minha cabeça até hoje, SeuNome ela era simplismente tudo que eu sempre quis em uma garota, acho que ainda amo ela...
A gente ia pro Brasil amanhã de manhã, como ja eram 8 da noite resolvi arrumar minhas coisas, fui dormir meia-noite, respondi alguna tweets de fãs, e dormi. No dia seguinte acordei com meu despertador tocando, era 11 horas, eu tinha meia hora pra me arrumar, tomei banho, troquei de roupa, e desci com as minhas malas só faltava o Niall que tava comprando comida (o novidade), entramos no aeroporto, e pegamos o avião, chegando no Brasil, não conseguia parar de pensar na SeuNome por nenhum segundo... Fomos para o hotel, ja eram 8 da noite por causa do fuso horario, resolvi dar uma volta de carro, eu tava meio distraido pensando nela, espera eu,conheço esse carro, a mulher saiu do carro pra ver o que tinha acpntecido, eu também sai, ela tinha o corpo incrivelmente definido, então ela me olhou com aqueles olhos cor de mel, e me reconheceu. Na hora eu pensei que ela ia sair correndo, mas não ela veio e me deu um abraço, um super abraço, eu não sabia o que fazer, então eu simplismente correspondi o abraço dela. Era a SeuNome, a minha Seunome.
                     -----------------
Hey, liamdas quanto tempo não? Eai gostaram do primeiro cap da segunda temporada? Malikisses minhas chuchuzinha Ana :pxx

quarta-feira, setembro 05, 2012

Love is the Notion - Capitulo 30

Capítulo 30

Você On
"XXXX: Ela nunca mais vai ver aquele traste."
Eu olhei pra trás e era o Josh, ele tava do lado da Lari agora, o que será que ele tinha feito com o Harry? Acho que nada, tava com a cabeça quente naquela hora
Eu: Vocês se importam de me deixar um pouco sozinha? - eu fui pra cama, me deitar
Lari: Vou dormir com o Josh hoje então ok?
Josh: Melhora ok? - e me deu um beijo na testa
Eles sairam e me deixaram lá, eu apaguei a luz e fiquei la pensando no Harry, como ele teve a capacidade de fazer aquilo comigo? Ele não era o primeiro, sabe o Niall já tinha feito aquilo comigo, porque essas coisas só acontecem comigo? Enfim eu coloquei músicas deprimentes no meu iPod e dormi de tanto chorar.
No dia seguinte eu acordei com o meu celular tocando, era o Harry... A minha única vontade era perdoar ele, eu amava muito aquele garoto, desde o Niall... Mas não! Eu recusei a chamada... Então ele me mandou uma mensagem bem assim:
"Desculpa SeuNome, não queria ter feito aquilo... Foi por uma boa causa... Fala comigo por favor, eu ainda te amo e amo muito Beijos Harry (seu Harry)"
Ele ainda tava bebado era isso? Por que boa causa você trai a sua namorada? Sei lá acho que o Harry consegue ficar bebado sem beber nada... Eu ainda tava chorando... Minha cabeça tava latejando de tanto que eu tinha chorado, alguém bateu na porta do meu quarto, eu sem pensar muito falei pra entra... Era o Lou, eu levantei da cama correndo e dei um super abraço nele, ele quase caiu pra trás a Els tava junto com ele um pouco pra trás, eu fiquei um bom tempo ali abraçada com ele, o abraço dele era o melhor do mundo.. Eu deixei a blusa dele molhada, quando eu finalmente soltei ele, ele me disse:
- Hey, calma você vai superar isso
Eu: Quem me dera fosse tão fácil Lou... - então eu fui abraçar a Els, ela parecia ser uma boa amiga pelo que eu tinha conversado com ela antes do Harry... Vocês sabem, então a Eleanor falo:
- Quer tomar sorvete com a gente, ou ficar ai se deprimindo com seu iPod? - ela disse sorrindo, ela e o Lou tava de mãos dadas, eles eram tão fofos juntos
Eu: Mas é claro que eu vo toma sorvete com vocês! - eu disse em um tom animado
Eleanor: É assim que eu gosto de ver as pessoas, sorrindo!
Eu: Você é muito fofa - ela corou
Eleanor: Vai Lou sai daqui vou ajudar ela a escolher uma roupa - ela disse empurrando ele do quarto, quando ele já tava do lado de fora, e ela já tinha fechado a porta eu disse
- Como você é delicada - tava me referindo a ela ter empurrado o Lou haha
Els: Obrigada, vamos escolher suas roupas...
Eu: É pra já! - a gente fez a maior bagunça no meu então ela separou essa roupa, e um converse de bigode:

Eu coloquei a gente desceu e o Lou tava esperando a gente la fora, a gente entro no carro, o Lou e a Els na frente, e eu atrás sozinha... Eu coloquei meus pés em cima do banco, e dormi até a gente chegar lá, era longe... Quando a gente paro na frente de uma casa, parecia uma chácara! O que a gente tava fazendo la? Quando eu abri o olho ainda tava com sono, acho que essa noite não consegui dormir... Enfim a Eleanor ainda tava no carro o Lou tava la fora falando com um menino, ele era meio loiro JUSTIN han???? Isso literalmente não tem sentido... A Eleanor começou a rir do nada aquela palhaça...
Eu: Eleanor o que ta acontecendo??? Cade meu sorvete???
Eleanor: Sua cara de assustada tava muito engraçada  - ela dizia entre risos
Eu: Eleanor o que eu to fazendo aqui?
Eleanor: Calma SeuNome já te explico - ela saiu do carro, e foi la com o Lou, com eu ainda tava com sono (poisé o sono é meu melhor amigo), eu resolvi dormir de volta... Quando eu acordo com alguém abrindo a porta, e eu cai pra tras, porque eu tava apoiada nela, quando eu olho pra cima o Liam e o Justin não pararam de rir da minha cara por um bom tempo...
- Qual a graça? - eu perguntei me levantando do chão, e olhando pra cara dos dois, que pareciam dois pimentões de tanto que tavam rindo, eu comecei a rir da cara deles, até que a Dani aparece lá, e pergunta:
- Do que vocês tão rindo?
Eu: Eu to rindo da cara do Justin e do Liam que parecem um pimentão - eu disse entre risos
Dani: E vocês dois? - ela disse se referindo ao Justin, e ao Liam, então eles pararam de rir, e o Liam respondeu
Liam: Nada não Dani, vamos entrar? - ele disse pegando na mão da Dani, e apontando pra um casarão que tinha um pouco longe dali
                                           (Ignorem esse negócio preto)
Que casa era aquela? E tipo o que a gente tava fazendo ali, acho que eu bebi ou algo do tipo, não to entendo nada do que ta acontecendo, o Liam e a Dani já tava lá na frente, e o Justin tava atrás comigo, ele não parava de me olhar, eu tava confusa com tudo, tipo tudo mesmo, o que eu tava fazendo ali, então eu virei pra trás na esperança de encontrar o Lou ou e Els eu não achei eles.
Eu: Justin? - e me virei pra ele
Justin: Oi?
Eu: Aquele dia que você tava chorando... Era por que mesmo?
Justin: É que naquele dia a minha mãe tinha sido internada com risco de morte - eu vi uma lágrima escorrer do olho dele
Eu: E ai? Deu tudo certo?
Justin: Deu sim - nessa hora ele sorriu de uma forma tão encantadora com aqueles olhos, eu fui me aproximando dele, e ele fez o mesmo, quando de repente a doida da Eleanor aparece pulando no meu ombro:
Eleanor: E ai mais animada?
Eu: Sim, e bem mais confusa também, o que eu to fazendo aqui?
Eleanor: Fácil, você dormiu antes mesmo de a gente sair do condomínio, dai a gente encontrou o Justin, e ele chamou a gente pra vir aqui, eu e o Lou pensamos que como você queria um tempo seria bom te trazer aqui
Eu: Agora faz sentido! - ela sorriu e a gente andou mais um pouco até chegar naquele casarão, quando eu vi aquela piscina a minha vontade era de pular ali de roupa mesmo.
 ----------------------------------------------
Comentem carambaaa, então para deixar claro a gente parou de postar um pouco porque vocês não estvam comentando.Ana
O próximo sai com 5 comentários :)