domingo, dezembro 16, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 19

Você On
Depois o médico achou que eu estava em condições de fazer a abertura do show então eu e Lari fomos e cantamos uma música nossa, confesso que até senti um pouco de nervosismo no começo da música mais depois passou, as directioners até que pareciam ter gostado de mim e isso foi bom depois que saímos os meninos se apresentaram.
Os nossos dias eram muito divertidos, eles passaram muito rápido, parece que eu dormi, abri os olhos e pronto a turnê já acabou...
Pra mim aquilo tudo tava sendo um sonho, em menos de um ano tudo isso que aconteceu na minha vida... Tudo parece um sonho no qual eu nunca vou querer acordar... Sabe ta tudo tão mágico, parece que se alguém me beliscar nesse instante eu vou acordar, levantar e perceber que tudo não passou de um sonho.. Não, eu não quero que isso aconteça...
Sabe, em menos de um ano aconteceram muitas coisas, que eu jamais imaginei que iriam acontecer, por exemplo:
Eu conheci o Harry, a pessoa que eu mais amava/amo no mundo, ah um ano atrás ele era apenas o garoto mais perfeito da minha boyband favorita. Hoje ele é meu namorado. Já passamos por muitas coisas boas juntos, e coisas ruins também.
Durante a turnê, a gente viajava no avião deles, eu sempre dormia envolvida no Harry, e acredite é a melhor sensação do mundo, ele é como se fosse além do meu namorado, o meu melhor amigo, eu conto tudo pra ele... Tudo que eu gosto, tudo que me incomoda, e ele me conta tudo.... Perfeito? O Harry não era perfeito, mas eu consegui amar até as imperfeições dele
A gente já havia terminado a turnê, eu tava de 6 meses, depois que o médico disse que a minha gravidez era de risco, o Harry, e todo o resto não tiravam o olho de mim, durante turnê era mais fácil, a gente só ficava em lugares pequenos: no avião, ônibus (às vezes), e no hotel, ele sempre podia me "viajar", não que agora vai ser diferente afinal a gente mora juntos! Ah esqueci de falar o médico falou que é m menininho! O Harry amou.
Hoje a gente ta no avião voltando pra casa, eu to "deitada" com o Harry na poltrona do avião, a gente ta sentado no sentido oposto (não de ponta cabeça, de lado), a gente ta vendo um filme pelo iPhone dele, e ele ta com a mão na minha barriga sorrindo, o sorriso mais bonito que eu já vi na vida... Eu coloquei minhas mãos por cima das dele.
Quanto de repente a gente sente alguma coisa, ele chutou!
Harry: Olha SeuNome, ele chutou!
Eu: Acho que ele gosta do papai... - dei um selinho nele
Harry: Que nome a gente vai da pra ele?
Eu: Hm.. Que tal... Henrique?
Harry: Não gosto de Henrique.. Que tal Leonardo?
Eu: Não... Hmm... Daniel?
Harry: Gostei... Daniel SeuSobrenome Styles
Eu: Awn fico fofo... To com sono...
Harry: Também to.... boa noite princesa - me deu um beijo no topo da cabeça, e guardou o iPhone
Eu: Boa noite príncipe - dei um beijo nele, em seguida me aconcheguei e dormi. Um dia depois que a gente chegasse a gente ia ter o casamento de uma tia dele, e ele fez questão que eu fosse junto, comecei a procurar um vestido, minha barriga já tava bem grandinha. Daqui umas 4 semanas mais ou menos, vai ser os casamentos.
Bom como eu disse no inicio eu estava em um sonho, mas eu realmente tava, mas como em todo sonho sempre tem alguém pra estragar... Uns dias atrás que recebi um telefonema.... A mulher dizia ser minha mãe, no inicio não acreditei muito, mas ela começou a falar algumas coisas sobre mim... Características mentais fisicas... Eu até fiquei assustada, mas a gente marco de se encontrar semana que vem, eu é claro vou levar o Harry junto.
Acordei no avião ainda com o Harry me chamando, ainda não tava de dia, todos meninos ainda estavam dormindo, eu olhei pra ele confusa
Harry: Olha - ele apontou pra janela, a gente tinha acabado de chegar em Londres, o Sol tava nascendo, e o Big-Ben tava todo iluminado por causa do Natal, aquilo concerteza era a coisa mais bonita que eu já tinha visto em toda minha vida, então foi chegando perto do aeroporto e foi perdendo a graça...
Eu: To com sono ainda - disse sorrindo olhando pra ele, a gente já tava sentado normal
Harry: Dorminhoca!
Eu: Mais a gente só dormiu 4 horas...
Harry: Lá em casa eu vou pensar se eu deixo você dormir - ele disse malicioso
Eu: Eu to grávida querido - dei um beijo nele
Harry: Mas você continua perfeita como sempre
Eu: Você não muito diferente
Alguém gritou no meu ouvido:
- VAS HAPENNIN?
Eu: Zayn da próxima eu fico surda!
Zayn: Desculpa
Paul: Crianças já podem descer, o avião pousou
Louis: Aeeeeeeeeeee liberdade
Liam: A gente fico só 5 horas no avião Louis!
Niall: Como você é irônico né? To com fome
Harry: Vamos descer? - olhando pra mim
Eu: Aham
Nós descemos, fomos pra casa, eu cheguei e fui direto pra cama, eu dormi, o Harry subiu em seguida e foi dormir também

2 semana depois

Eu já havia conhecido minha mãe, ela era simpática, legal, divertida, falar com ela era praticamente falar com alguém da minha idade, ela não era nada parecida com aquela mulher do meu pesadelo.
Hoje era casamento da madrinha do Harry, eu tava na sala pronta esperando o Harry, a Bia tava me ajudando com a maquiagem e coisas do tipo.
O Harry desceu finalmente, a Bia se despediu e nós fomos.
Durante o caminho todo a gente foi falando do futuro do nosso filho, nós finalmente chegamos no casamento da madrinha dele era um lugar espetacularmente lindo, eu desci do carro, fechei a porta como qualquer pessoa normal. O Harry tava parado na minha frente, me olhando dos pés a cabeça.
Harry: Que feio ein SeuNome
Eu: O que ta feio? O que eu fiz?
Harry: Ta mais bonita que a noiva, muito feio... - ele disse sorrindo e me dando um selinho
Eu: Acho que não ein - ele piscou pra mim, fomos para a igreja.
O casamento foi normal, a madrinha do Harry tava muito bonita, nós fomos para a festa, que era na mansão dela, muito linda!
Chegou a hora de jogar o buquê.
Madrinha do Harry: Atenção moças! Aproximem-se do palco. Chegou a hora da noiva jogar o buquê.
Uma multidão de mulheres foi para frente do palco, eu tava sentada conversando com o Harry, ele olhou para mim e disse:
- Vai lá SeuNome - eu sorri e fui, só pra entrar na brincadeira mesmo, não esperava receber o buquê, que era feito de peônias vermelhas e brancas.
Madrinha do Harry: Vamos lá, vou contar até três... - comecei a rir e até levantei um pouco os braços pra não parecer muito desinteressada. Ela fez que ia jogar , blefou, todo mundo fez "ahhh", ela contou novamente e jogou.
O buquê girou duas vezes no ar, todas se acotovelaram, e então vi que todo mundo se afastou... e ele veio parar em cima de mim.
Eu: Ei... - disse sem graça - isso pareceu combinado...
Todos voltaram a fazer o que estavam fazendo eu fiquei admirando o buquê por um tempo. Eu estava feliz em estar com ele ali em minhas mãos. Eu nunca tinha pensado em me casar, meu relacionamento com o Harry era perfeito...
O Harry apareceu do meu lado
Harry: Quer dizer que você vai ser a próxima noiva? - ele disse com o sorriso mais bonito do mundo
Eu balancei o buquê com vergonha, mas disse que aquilo era apenas uma superstição boba...
Harry: Ah, então você não quer se casar - ele arqueou as sobrancelhas
Eu: Claro que quero! Mas é...
Harry: Ah, ainda bem que você quer - ele ajeitou as flores na minha mão - porque acho que esse buquê veio personalizado... Ouvi dizer que tem uma surpresa aí no meio, para a menina que o pegasse.
Eu demorei um tempo até entender o que ele disse e comecei a mexer nas folhas das flores, buscando alguma coisa que eu não fazia a minima ideia do que era. Então meus dedos tocaram em uma caixinha que estava bem lá no fundo, presa nos galhos. Eu puxei de uma vez e vi que ele estava sorrindo.
Meu coração acelerou, finalmente eu comecei a entender o que estava acontecendo!
Ele tirou a caixinha da minha mão e abriu. Dentro tinha duas alianças. Fininhas. Discretas. Brilhante. Perfeita. Exatamente como nos meus sonhos.
Ele olhou fixamente nos meus olhos, sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida.
Harry: SeuNome eu amo tudo em você, o modo como você ri das minhas piadas idiotas, o seu sorriso que ilumina todos os planetas do sistema solar, você é perfeita em todos os sentidos, além da minha namorada a minha melhor amiga, aquela pra quem eu conto todos os meus segredos, aquela que que eu confio...
"Eu quero me casar com você porque é a primeira pessoa que eu quero ver ao acordar pela manhã, e a única em quem quero dar um beijo de boa noite.
Porque da primeira vez em que vi essas mãos, não pude imaginar não poder segura-las. Mas, principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a se fazer, nosso amor já superou tanta coisa não é mesmo? Carros amassados, por exemplo - eu já tava chorando, aquilo tudo era muito mágico, dei um leve sorriso quando ele disse isso, das duas vezes que eu e o Harry se "encontramos", nós haviamos batido o carro, da primeira vez eu no dele, na segunda ele no meu, achei fofo ele se lembrar disso - eu te amo mais do que qualquer outra pessoa no mundo, e quando o amor é grande e forte desse jeito a única coisa a se fazer é se casar..."
"Então - ele disse meio envergonhado - quer se casar comigo SeuNome?"
Eu sai do transe quando ele disse meu nome, todos estavam a nossa volta, todas as mulheres com um sorriso mais bobo que o meu no rosto, a mãe do Harry tava lá, eu só notei a presença dela agora.
Eu: Harry, você ainda tem dúvidas da minha resposta? É claro que eu aceito - ouvi alguns vivas, até um champagne estourar, o Harry colocou a aliança no meu dedo, e coloquei no dele, então eu literalmente pulei nele abraçando-o, ele foi pra trás com o impulso mas me segurou e me abraçou muito forte.
Eu: Cuidado, vai acabar esmagando o Daniel (nosso filho)! - eu sorri, ele me soltou um pouco, eu fiquei olhando fixamente para os olhos dele, e ele fez o mesmo.
Eu: Você não tem noção do quanto eu te amo Haz! - ele sorriu me deu um super beijo, delicado e quente ao mesmo tempo
Harry: Eu te amo muito mais! - eu beijei ele, logo em seguida eu olhei pra ele sorri, e fui curtir a festa, afinal gravidez não é nenhum tipo de doença.
[..]
Estava quase amanhecendo quando eu e o Harry fomos para casa, o carro tava num silêncio então eu resolvi perguntar:
- Harry quando a gente vai se casar, tipo, oficialmente?
Harry: Tipo, se você quiser pode ser semana que vem junto com os casamentos da 1D, a gente da um jeito de caber mais gente na igreja e onde vai ser a festa. Mas se você quiser tipo um super casamento a gente ainda tem que ver.
Eu respondi que queria o "super-casamento" ele sorriu.
Nós chegamos em casa super cansados, eu tomei um banho com o Harry e fui deitar, e esse foi um dos melhores dias da minha vida :)
-----------------
Oi, desculpem a demora...
Mais o capítulo ta ai, espero que tenham gostado, e se gostarem por favor comentem, eu não mordo ok? :3
Beijos fiquem com o papai do céu, boa noite e amo vocês :)
/Ana :Pxx
Ps: Peguei algumas partes desse capítulos de livros q eu amo :)