quinta-feira, julho 26, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 13


Capítulo 13


Você On
Holly :Bom eu vou fugir com ela e você não vem atrás - disse atirando nos quatros pneus do carro e no motor causando uma explosão (Genti fiquei com dó do Audi TT lindo do Harry)
Tenho que admitir que fiquei bem feliz em ver o Harry ali me fez muito bem, sabe ele ainda era meu amigo e tudo mais. Então a Holly me jogou dentro do porta-malas do carro dela, alguma coisa caiu la dentro, não consegui ver o que era, e me trancou lá dentro, eu ainda tava sangrando e tudo mais, também tava dolorida, aquela garota era do mal. Agora vejo razão pro Niall ter terminado com ela, ela é o demônio em pessoa.
Conforme o carro se mexia, a Holly fazia inúmeras curvas, eu ouvia alguma coisa passar de um lado para o outro do carro, até que essa 'coisa' foi parar bem perto da minha mão, eu olhei pro chão, meu Deus era a arma da Holly que tava lá, como a Holly poderia ser tão burra? Então eu peguei e coloquei ela 'dentro' do meu shorts, na melhor hora ia atacar ela. Eu já tava entediada, fazia mais ou menos uns 40 minutos que eu tava naquele porta-malas, já tava de noite e eu não conseguia ver nada, o caminho era cheio de buracos, e muitas curvas também tive impressão de que a Hollly tava me levando, tipo pro fim do mundo, então a gente finalmente chegou, ela abriu o porta-malas e disse:
- Vamo vadia, sai logo dai!
Eu: Já to saindo vaca, aonde você pretende chegar com isso? - ela me olhou com muita raiva
Holly: Eu quero o Niall de novo, e o Harry como recompensa. Você além de vadia, burra é surda também? (dei uma de Rita aqui kk)
Eu: Não, mas o Niall, e muito menos o Harry vão querer uma pessoa que nem você perto deles! - eu disse praticamente gritando na cara dela, eu quase vi ela chorar, mas então me olhou com uma cara de psicopata, e começou a me empurrar para uma casa que tinha ali perto, ela já tinha amarrado minhas mãos de novo, aquela casa era nojenta, tinha mofo por todo lado, só tinha dois cômodos, um deles tinha: uma cama velha, um sofá velho, uma geladeira velha e feia e uma pia, o outro era o banheiro. A Holly me jogou no sofá, ela ainda não havia percebido que eu tava com uma arma, então ela resolveu dar uma de boazinha e perguntou:
Holly: Ta com fome?
Eu: To sabe hoje eu só comi no café
Holly: Aí que dó de você - ela disse irônicamente - vou pedir uma pizza para nós duas - resolvi provocar ela, ai tinha
Eu: Eu pensei que vacas preferiam pasto do que pizza - ela me olhou com um olhar bem nervoso, então respirou fundo e disse
Holly: Olha da pra parar de me provocar? To tentando ser legal com você pedindo uma pizza e você ta ai me xingando - legal? Legal? Ela tava sendo tudo comigo menos legal
Eu: Legal? Teu cu garota, você acha legal sequestrar alguém e machucar, só pra voltar com o ex, e ganhar o amigo de recompensa? Você precisa urgentemente de um psicólogo - ela prestou atenção no que eu disse e abaixou a cabeça, logo em seguida ela tirou o celular e pediu a pizza, depois ela pegou um frasco, eu nem perguntei o que era. A pizza não demorou muito pra chegar, o motoboy parecia ser um amigo dela, então ela pagou e colocou o que tinha naquele frasco em um dos pedaços da pizza, então eu resolvi perguntar:
Eu: O que é isso?
Holly: Isso vadia, é um veneno que demora meia hora pra faze efeito, depois que você comer esse pedaço de pizza você vai desmaiar e eu vou te enterar viva
Eu: Fala sério acha mesmo que eu me mataria?
Holly: Digamos que você meio que seja obrigada a comer
Eu: Aé? E quem ou o que vai fazer isso?
Holly: Eu tenho uma arma, e acho que ta la no carro, vou busca-la enquanto isso vadia pode ir tomando coragem pra comer essa pizza. - velho, ela era mesmo muito besta
Enquanto isso...
Harry On
Como a Holly estragou meu carro novo, eu chamei o Josh e o Zayn pra me ajudarem a sair daquele lugar. Eles não demoraram muito e chegaram, então o Josh me perguntou:
- Como ela tava? Ela tava bem - ela não tava bem, e eu não queria mentir pra ele
Eu(Harry): Olha Josh não vou mentir pra você, ela tava bem mal, quando eu entrei ela tava jogada no chão e sangrando muito. - Josh e Zayn começaram a chorar, então Josh finalmente disse:
Josh: Você viu ao menos em que direção elas tavam indo?
Eu: Josh o carro da sua irmã tem rastreador foi como eu cheguei aqui ele ta salvo no meu iPhone (propaganda do iPhone hahaha) -  o policial tava dentro do carro, entramos no carro e fomos naquela direção
Voltando
Holly On
Eu fui para o carro buscar a minha arma, minha arma não tava lá, que merda! Acho que caiu quando eu fui colocar a SEUNOME no carro, então voltei para dentro daquela casa.
Você On
Enquanto Holly tinha saído eu aproveitei e consegui me desamarrar daquelas malditas cordas, que seguravam o meu pulso, eu não ia pegar a arma, quando ela entrou e me viu 'solta', ficou assustada e então disse:
Holly: Ta esperando o que pra começar a comer a pizza vadia?
Eu: Esperando a outra vadia para me fazer companhia - eu disse irônicamente
Holly: Que fofa você - ela disse irônica também - mas pode começar a comer!
Eu: Meu obriga vai!
Holly: Garota não provoca a arma ta comigo!
Eu: Que arma? Essa? - eu tirei a arma do meu shorts, e ela me olhou boquiaberta
                          -------------------------- 
O que vocês acham que ela vai fazer com a arma? Haha morram de curiosidade o próximo capítulo só sai amanhã  Bjos Ana :Pxx


Um comentário:

Natalia Frateschi disse...

Meeeeu deus! *o* q incrivel! Continua pelo amor de deus se n alguem morre de curiosidade aki!!!