"Ui, que lindos"
Eu: Ô menina atissada - eu disse e ela riu, então fomos dar uma volta pelo condomínio.
Quando desci percebi que a minha tia, e o meu irmão não tavam mas em casa.
Eu e a Larissa, andamos um pouco, e encontramos uma areá com piscina, a piscina era gigante, e perto tinha um salão de festas gigante também, não sabia da onde minha tia tinha tirado tanto dinheiro, mas ta né. Tinha alguns meninos bem bonitos ali haha, mas eu e a Lari queriamos conhecer o condomínio inteiro antes de parar em algum lugar, andando mais um pouco tinha uma pista de skate, sempre fui muito fã de skate, andava muito até os 15, quado fui 'traumatizada', pra fala a verdade eu cai do skate descendo uma ladeira, desde então nunca mais tive coragem de subir em um long (é um skate mais longo).
A Lari tinha visto um menino muito bonito lá, mas eu disse que a gente tinha que terminar de dar a volta toda no condomínio ainda, ela concordou e andamos mas um pouco, tinha uma lagoazinha e em volta uns banquinhos, e meu Deus como aquele condomínio era grande, parecia até aqueles hotel fazenda.
Nesse lugar conseguimos ver um muro, e chegamos a conclusão que não teria mas nada dali pra frente então resolvemos voltar, pra ver os 'gatinhos' que a Lari tinha visto na pista de skate.
Chegando lá a Larissa já se atirou em um loirinho de olhos verdes, eles conversavam e riam muito, então eu sentei no meio-fio que tinha ali, pra pensar na vida. Então um loirinho de olhos castanhos cor de mel se sentou do meu lado, ele até que era bonitinho, ele tava com um boné vermelho, eu olhei pra ele, e ele olhou pra mim e disse:
- Oi
Eu: Olá.
XX: Qual o seu nome?
Eu: SeuNome e o seu?
XX: Justin - só então eu reconheci, era o Justin Bieber, não ia muito com a cara mas ok
Eu: Ata, você é o Justin Bieber... - eu disse em um tom normal
Justin: Jura que você não vai gritar, nem ter um treco, e tentar me agarrar?
Eu: Claro que não...
Justin: Você é incrível!
Eu: Nem começa - então ele puxou o longboard (um skate maior) dele, e eu fiquei fitando o long, eu tava com uma vontade imensa de andar, mas também tava com medo. Ele percebeu que eu tava fitando o long, e perguntou
Justin: Quer andar nele? - ele apontou para o long, eu queria muito aquilo, mas sei lá....
------------------
Oi! Então eu to muito feliz, também não sei o motivo! Vou tentar postar 2 capítulos por dia de novo :DD Paynekisses Ana :pxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário