"Será?"
XXX: As duas cantam muito bem, aonde aprenderam a cantar tão bem assim, quando eu ouvi pensei que era algum clip da internet
Eu: Josh você me assustou - eu disse rindo
Josh: Você se assusta muito rápido
Eu: Sério que você gostou da gente cantando?
Josh: Sim a voz de vocês é muito linda
Lari: Ta agora a gente já pode virar cantora - ela disse em um tom irônico
Eu: Quem sabe - eu disse rindo
Lari: Agora acho que o Josh já pode ir né?
Eu: É, eu também, boa noite Josh - fui até a porta e abraçei ele
Josh: Boa noite meninas - fechou a porta
Eu: Larissa você não é afim dele?
Lari: Sou, mas o que isso tem haver?
Eu: A gente podia ter ficado conversando com ele besta - eu disse rindo
Lari: A besta aqui ta de pijama o espertona - ela disse rindo também
Eu: A é mesmo tinha esquecido
Josh On
Nossa nunca tinha reparado naquela tal de Larissa, ela é muito bonita, e aquela voz meu Deus, que garota perfeita, já tinha até esquecido da Julia mas alguma coisa me fez lembrar dela, alguma coisa da Larissa, não sei o que, mas eu não sentia falta da Julia, sei la ela beijou o Harry no escuro, nem pra reconhecer já foi beijando.
Não conseguia sentir nada por ela agora.
Você On
Já tava meio tarde então eu resolvi dormi pensando no 'cachinhos', ele era muito fofo, não demorou um pouco e a Larissa veio dormir também .
No dia seguinte eu acordei com a Larissa gritando no meu ouvido
- SEUNOME ACORDAAA!
Eu: O que foi Larissa? Eu gosto de dormir...- eu disse ainda com o olho fechado, e sonolenta
Lari: Seu celular tava tocando, dai eu fui ver quem era, e era o Harry
Eu: Sério e o que ele disse? - eu disse já me sentando na cama
Lari: Não sei, eu não atendi
Eu: Ok vou ligar pra ele - então eu peguei meu celular e liguei pra ele, só dava desligado. Eu coloquei essa roupa:
Eu queria ir no shopping, então chamei a Lari pra ir junto, e ela aceitou, chamei o Josh também mais ele disse que ia sair com a minha tia, não sei o que aqueles dois faziam tanto juntos. Então eu pedi um taxi, e a gente foi chegando lá eu e a Larissa não parava de comprar as coisas, era uma coisa mais bonita que a outra. Quando já tinhamos terminado de escolher tudo, a gente parou na praça de alimentação, pra comer alguma coisa, quando a gente voltou pra casa - já de noite -, quando eu subi pro meu quarto e acendi a luz, não tinha ninguém lá então eu resolvi, subir pra cobertura, eu abri a porta, e tranquei já la dentro, eu abri uma janela-porta que tinha lá, sentei no tapete que tinha ali e fiquei olhando pras estrelas no céu, aquilo era tão bonito, fiquei pensando na vida, não queria mais ver o Niall ele não podia ter feito isso comigo... Pensei tanto que acabei dormindo lá em cima mesmo em cima, naquele tapete fofinho. No dia seguinte acordei com a luz do sol invadindo a cobertura, então eu resolvi descer a Lari não deve ter acordado ainda, eu abri a porta e desci devagar, ela tava dormindo ainda, então eu deitei na cama como se nada tivesse acontecido, deitei e dormi mais um pouco, eu ainda não tinha trocado de roupa.
Eu acordei as dez, e Larissa ainda tava dormindo, meu Deus como dorme. Eu fui tomar um banho e trocar de roupa coloquei um shorts azul, e uma blusa branca; não queria sair de casa.
Quando eu sai do banheiro, a Lari já tinha levantado arrumado a cama (haha), e tava de novo naquele maldito notbook, eu como sou muito curiosa fui ver o que ela tava vendo, ela tava de novo naquele site de karaoke, ela viu que eu tava ali se virou pra mim e disse:
- Que tal a gente virar cantoras?
Eu: Mas tipo do nada assim?
Lari: Não né besta, a gente pode postar uns videos na internet
Eu: Ah ta, mas por que?
Lari: Minha mãe me ligou e disse que eu tenho que arrumar um emprego, e sabe eu não afim de trabalhar
Eu: Cantar também é um trabalho - eu disse pra provocar ela, rindo
Lari: A você entendeu, pelo menos eu acho - ela disse rindo
Eu: Sim eu entendi bobona
Eu desci pra procurar o Josh e a minha tia, nenhum dos dois tava lá, o que será que eles fazem tanto juntos, eu resolvi dar uma volta, antes eu peguei meu celular, lá no quarto. Eu fui andar de long, eu ia andar com o do Justin que provavelmente estaria lá. Quando eu cheguei na pista o Justin tava lá andando, como eu já previa, ele me viu, e veio correndo em minha direção, ele me abraçou e eu cai no chão, que menino exagerado fazia só um dia que ele não me via, ele levantou e me ajudou a levantar, a gente tava rindo,então eu disse:
- Fazia só um dia que você não me via
Justin: Eu sei
Eu: Cade seu long?
Justin: Ta la na pista, vai andar?
Eu: Vou sim
Então deixei ele lá, e fiquei dando voltas, e voltas, mais voltas, a mais alguma voltas.... Dai eu cansei (como eu sou boba né?) Eu vi o Justin sentado no meio fio, ele tava estranho com a cabeça baixa, parecia que ele tava chorando. Então eu me sentei na frente dele, ele me viu e não conseguia parar de chorar, eu me sentei do lado dele e abracei ele passando meu braço por trás das costas dele, deixando a mão no ombro dele, então ele ficou de frente pra mim e me abraçou também, enquanto a gente ainda tava abraçado, eu não sabia o que tinha acontecido, mas sempre que eu chorava as únicas palavras que me consolavam era:
- Vai ficar tudo bem - foi o que eu disse pra ele, ele me abraçou mais forte ainda, eu sentia as lágrimas dele no meu ombro..
---------------------------
Oii, então eu to amando escrever essa fic, também amo saber da opinião de vocês ;) eu amo muito vocês queridas, muito mesmo bjoos
Divulguem a fic por favor bjoos²
O 1º capítulo chegou a 100 visualizações :) que sonho realizado :D
2 comentários:
omg omg omg, acho sua fic linda *u* continua sempre ok? ok PARABÉNS ansiosa pro proximo capitulo kkk
Meu Deuuuuuuuuuuuuus é muito legal essa Fic, serio, D++++++. Quero ver o proximo capitulo, to muito ansiosa!!!
Postar um comentário