sexta-feira, novembro 09, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 16


AnaOn
Chegamos em Londres, eu com muita preguiça fiz o Harry esperar todo mundo sair do avião, pra não ter que ficar de pé naquele tumulto que geralmente tem quando o avião pousa. 
Nós saímos do avião e tava todo mundo esperando a gente. Pegamos nossas malas na esteira, e finalmente saímos do aeroporto. A gente tava esperando alguma coisa na frente do aeroporto, porque eu não sei como a gente vai sair daqui, já tava escuro que estranho ainda eram 5 da tarde, não pera na Inglaterra são 4 horas a mais então já são 9 da noite! Caramba!
Eu: Haz como a gente vai embora? - ele olhou pra mim sorrindo, eu não era muito de falar "Haz" ou "Hazza"
Harry: To esperando meu carro chegar amor - e me deu um selinho, o Justin, a Ana, Josh, Larissa, Louis, Eleanor, Liam, Danielle lista de pessoas que sumiram de repente, já devem ter ido pra suas casas. Tava no aeroporto o Niall e a Manu, se beijando daquele jeito fofinho deles, o Zayn e a Bia na maior agarração, dai o carro deles chegou o Niall e a Manu foram junto! Ótimo só eu e o Harry aqui agora! Uma Range Rover  para na nossa frente, o cara que tava dentro do carro sai e entrega a chave pro Harry, depois nós colocamos a mala no porta-malas e fomos para nossa nova casa.
Nossa nova casa, na verdade sobrado era realmente muito lindo e indêntico a outro 6 que tinha ali. Nós descemos, e levamos as malas pra sala mesmo, todos os sobrados já eram mobiliados, uma mobilia que eu gostei muito, tinha quatro quartos, eu tava abrindo a porta do quarto que eu e o Harry tinhamos escolhido, o Justin tinha mostrado a planta do sobrado antes. Quando eu abri a porta ele me abraçou por trás, eu olhei pra trás e comecei a beijar ele, acho que ele entendeu o recado... Ele me pegou no colo e a língua dele começou a explorar todos os cantos da minha boca, ele me pressionou contra a parede e os nossos beijos estavam bem mais quentes agora!

Eu coloquei a mão na nuca dele e comecei a puxar seus cachos de leve , vi que ele se exitou, ele me pressionava cada cada vez mais contra a parede, ele me beijava com vontade, com desejo, ele se aproximou ainda mais de mim (se é que isso é possível!), ele começou a apertar a minha coxa, e a minha bunda (palavra estranha).
Tentava empurrar ele pra gente ir pra cama, mas ele tava muito exitado, quando eu finalmente consegui ele ficou por cima e disse:
- Você não tem noção do quanto isso me fez falta - ele disse numa voz rouca e sexy, com seus lábios encostados nos meus.
Ana: É Haz? Mesmo que a gente só tenha feito uma vez? - eu disse mordendo a orelha dele.
Harry: Aham - ele disse mordendo meu pescoço o que só me deu mais prazer, eu comecei a morder os lábios inferiores dele, dessa forma ficando por cima dele, ele então tirou minha blusa, e me deixou por baixo de novo, dessa vez ele tirou me shorts, e continuou me beijando, só que dessa vez ele foi descendo e começou a dar leves beijinhos no meu pescoço, depois pelo peito, ele desceu e beijou minha barriga, o que me deu cócegas e eu encolhi a barriga por isso, ele riu, e foi descendo mais até que ele chegou lá, então ele começou dar leves mordidas, e beijinhos, então ele me olhou com cara de safado e olhou pra baixo, eu retribui o olhar dele com um de "o que você vai fazer agora?",
Então ele tirou minha calcinha e começou a chupar lá, aquilo me tirava da Terra era uma sensação muito boa, eu só conseguia falar o nome dele, eu já tava chegando ao ápice ele percebeu, e voltou pra minha boca dando leves chupões no meu pescoço
Eu percebi que tava em desvantagem, tirei a blusa dele e taquei pra qualquer lugar do quarto, e logo em seguida a calça dele eu tirei com as minhas pernas, a gente tava ali se beijando cada vez com mais prazer, então antes de tirar a box branca dele eu apertei o a parte dele,  e logo em seguida tirei a box, ele colocou lá e começou a penetrar, de uma forma e forte e rápida, aquilo era muito bom, eu gemia cada vez mais alto, senti minhas veias engrossarem, e minha visão foi ficando meio preta, eu e ele chegamos ao ápice juntos, ele dentro de mim....
Então ele  me abraçou de frente, me deu um beijo na testa, e foi assim que nós dormimos.
[...]
Acordei no outro dia, olhei pro lado e o Harry pra varia não tava lá, então eu levantei sem o mínimo ânimo, e fui pro banheiro tomar banho, sai e coloquei uma blusa do Harry e um shorts curto, e preto, que nem aparecia pelo tamanho da blusa do Harry, afinal onde ele se enfiou? Peguei meu celular e já eram 3 da tarde...
Desci, tava no final da escada quando alguém me assusta:
Eu: AHHHHHHHHHHHH - eu dei um pulo pra trás, olhei pro lado e vi ninguém mais ninguém menos que: HARRY! - filho da mãe me assustou! - ele não parava de rir
Harry: Cara, a melhor parte foi a sua cara! Você não tem noção - ele dizia entre os risos
Eu: Não foi engraçado, você quase me mato do coração! - eu disse séria
Harry: Ah me desculpa? Por favor? - ele disse parando de rir
Eu: Vou pensar no seu caso - ele se aproximou de mim
Harry: Por favor? - disse encostando minha testa na dele, sorri olhando pra baixo
Eu: Já disse que vou pensar...
Harry: Pensa rapidinho então? - ele disse com os lábios encostados nos meus
Eu: Como se eu resistisse a você né Haz? - então eu puxei ele mais pra perto e beijei ele, ele me pegou no colo, virada pra ele, e sentou no sofá comigo no seu colo, uma perna de cada lado da cintura dele.
Quando alguém toca a compainha, eu fui tentando sair de perto dele, mas ele ia me puxando, até que uma hora eu ainda tava no colo dele, e essa pessoa entra, era o Niall!
Niall: Por que a demora pra abrir a.... esquece entendi.... - eu sai de cima do Harry rapidinho
Eu: Não, pode entrar, sério mesmo!
Niall: Ok - vi a Manu atrás dele
Harry: Algum problema??
Niall: Lá em casa não tem comida, aqui tem?
Eu: Não que eu saiba - olhei pro Harry - tem comida aqui?
Harry: Não.... Niall tem um Starbucks aqui perto, é tipo uma duas quadras pra direita
Niall: Ah ta valeu Harry e SeuNome, tchau
Eu: De nada, tchau - o Niall fecho a porta - posso saber como você sabe que tem um Starbucks aqui perto?
Harry: Enquanto você tava dormindo, eu senti fome dai eu fui procura um lugar pra come, dai eu aproveitei e comprei coisa pra você também!
Eu: Awn que bonitinho - apertei a bochecha dele
Harry: Ta com fome? 
Eu: Muita! - fui andando em direção a cozinha, em cima da mesa tinha dois pacotes 
Harry: -entrando na cozinha- Minha pequena fico tão linda com a minha blusa. - me deu um beijo no pescoco e subiu logo em seguida. 
Eu sentei e comecei a comer, o Harry fico la em cima. Quando terminei, fui pro nosso quarto, e ele tava fuçando a mala dele procurando alguma coisa. 
Harry: -ele pegou uma blusa preta acho que tinha alguma estampa- ACHEI! 
 Eu: O que? - ele me olhou assustado 
Harry: Coloca essa blusa - me deu um beijo na bochecha, eu desdobrei a blusa, e meu Deus era a do Ramones! 
Eu: Sério isso Haz? - já tinha lido sobre aquela camisa, ele apenas afirmou com a cabeça, eu tirei a blusa ali na frente dele mesmo, e coloquei. 
Harry: Você é muito gos... linda! - ele disse, eu beijei ele e FIM!

             -----------------------------------------------
BOA TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ATÉ A PRÓXIMA!
PAYNEKISSES ANAAA :Pxx


2 comentários:

Unknown disse...

amei perfeita

Anônimo disse...

Continua.....XD