terça-feira, julho 31, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 19

Capítulo 19
                                "Eu consegui"


Justin: Quer andar nele? - ele apontou para o long, eu queria muito aquilo, mas sei lá....
Eu: Olha querer eu até quero, mas eu to com medo....
Justin: Medo do que? Você não sabe andar?
Eu: Eu não sei se sei andar - eu ri depois do que percebi o que tinha dito, e ele também
Justin: Como assim não sabe? - ele disse sorrindo
Eu: Ah, é uma historinha boba, Justin Bieber não gostaria de saber - eu disse irônicamente
Justin: Ei, claro que eu quero saber sim - ele disse piscando pra mim, com que direito?
Eu: Ai, você é difícil ein menino
Justin: Você também, mas vai conta a história aí
Eu: Bom vou começar... - ele me interrompeu
Justin: Então começa!
Eu: Se você ficasse quieto, seria bem legal!
Justin: Ok
Eu: Então um dia eu tava andando de long com os meus amigos, e um deles aposto comigo conseguir descer uma ladeira lá, eu achei que ia conseguir, era muito convencida na época, quando eu tava quase chegando no final eu perdi o equilíbrio e cai com tudo no chão, e até hoje nunca mais subi em um skate ou long - o Bieber prestava atenção em todas as minha palavras, e me olhava atentamente enquanto eu contava a história
Justin: Quando você falou que era boba, eu pensei que não fosse tanto - ele disse rindo
Eu: Aff, fica quietinho aí Bieber, você pediu a história e eu contei - falei cruzando os braços
Justin: Era brincadeira, não fica assim não - eu continuei do mesmo jeito que tava, ele me imitou cruzando os braços e fazendo bico, aquilo era muito engraçado, então eu comecei a rir
Justin: Fica tão linda rindo... - ele disse baixo, mas eu escutei então ele continuou - e aí já decidiu se vai andar ou não?
Eu: Pois é não, eu não me decidi
Justin: Vamos eu te ajudo - ele disse sorrindo
Eu: Mas e se eu cair Bieber?
Justin: Eu te ajudo a levanta - ele disse, meio que rindo, tudo bem que era meio óbvio mas ok
Eu: Então tá - eu levantei o long dele pisando na ponta, e fui em direção á uma pista plana que tinha em volta, ele tava vindo atrás de mim, coloquei o skate/long no chão e respirei fundo coloquei o pé em cima, então o Justin disse:
- Vai, você consegue- aquelas eram as palavras que eu precisava escutar naquele momento então eu peguei impulso, e andei eu consegui aquilo era tão bom! Aquele vento no meu rosto, que saudade que eu tava daquilo, então eu dei várias e várias voltas naquela pista, eu não queria parar mais, eu cansei, então parei na frente do Bieber, eu tava sorrindo muito, e ele também
Justin: Você conseguiu!!
Eu: É eu consegui, porque eu sou foda! - eu disse brincando e depois mostrei a língua
Justin: Você não ERA convencida, você é convencida!
Eu: Era só uma brincadeira bobão, já são 3 horas, é melhor eu ir pra casa, tchau Bieber
Justin: Tchau SeuNome, e por favor me chama de Justin
Eu: Ok
Chamei Larissa pra ir embora, e adivinha se ela não queria ficar mais tempo com o menino loiro, eles tavam no maior clima, mas a gente não tinha almoçado ainda então fomos pra casa
                    - - - - - - - - - - -
Oi consegui fazer o 2º de hoje, até amanhã, se eu conseguir entrar no pc haha bjos Ana :Pxx

Love Is the Notion - Capítulo 18

Capítulo 18
                                "Ui, que lindos"



Eu: Ô menina atissada - eu disse e ela riu, então fomos dar uma volta pelo condomínio.
Quando desci percebi que a minha tia, e o meu irmão não tavam mas em casa.
Eu e a Larissa, andamos um pouco, e encontramos uma areá com piscina, a piscina era gigante, e perto tinha um salão de festas gigante também, não sabia da onde minha tia tinha tirado tanto dinheiro, mas ta né. Tinha alguns meninos  bem bonitos ali haha, mas eu e a Lari queriamos conhecer o condomínio inteiro antes de parar em algum lugar, andando mais um pouco tinha uma pista de skate, sempre fui muito fã de skate, andava muito até os 15, quado fui 'traumatizada', pra fala a verdade eu cai do skate descendo uma ladeira, desde então nunca mais tive coragem de subir em um long (é um skate mais longo).
A Lari tinha visto um menino muito bonito lá, mas eu disse que a gente tinha que terminar de dar a volta toda no condomínio ainda, ela concordou e andamos mas um pouco, tinha uma lagoazinha e em volta uns banquinhos, e meu Deus como aquele condomínio era grande, parecia até aqueles hotel fazenda.
Nesse lugar conseguimos ver um muro, e chegamos a conclusão que não teria mas nada dali pra frente então resolvemos voltar, pra ver os 'gatinhos' que a Lari tinha visto na pista de skate.
Chegando lá a Larissa já se atirou em um loirinho de olhos verdes, eles conversavam e riam muito, então eu sentei no meio-fio que tinha ali, pra pensar na vida. Então um loirinho de olhos castanhos cor de mel se sentou do meu lado, ele até que era bonitinho, ele tava com um boné vermelho, eu olhei pra ele, e ele olhou pra mim e disse:
- Oi
Eu: Olá.
XX: Qual o seu nome?
Eu: SeuNome e o seu?
XX: Justin - só então eu reconheci, era o Justin Bieber, não ia muito com a cara mas ok
Eu: Ata, você é o Justin Bieber... - eu disse em um tom normal
Justin: Jura que você não vai gritar, nem ter um treco, e tentar me agarrar?
Eu: Claro que não...
Justin: Você é incrível!
Eu: Nem começa - então ele puxou o longboard (um skate maior) dele, e eu fiquei fitando o long, eu tava com uma vontade imensa de andar, mas também tava com medo. Ele percebeu que eu tava fitando o long, e perguntou
Justin: Quer andar nele? - ele apontou para o long, eu queria muito aquilo, mas sei lá....
                                  ------------------
Oi! Então eu to muito feliz, também não sei o motivo! Vou tentar postar 2 capítulos por dia de novo :DD Paynekisses Ana :pxx

segunda-feira, julho 30, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 17

Capítulo 17
                        "Amizade perfeita"

" se você encontrou isso com certeza, foi porque procura um lugar isolado dessa casa, quando eu o construi a minha intenção era a mesma"
Bom eu queria mesmo me isolar daquela em algum lugar daquela casa minha tia tava me deixando aos nervos, e o meu irmão não abria a boca pra nada só pra comer mesmo, o Josh tava tão quieto euhein, bom a Larissa era a única que tava sendo minha amiga ali naquela casa. 
Aquele bilhete era muito estranho, a pessoa que deixou aquilo ali não deve ter o mínimo de esperteza, tipo onde eu ia achar a chave pra abri aquela jossa? Enfim minha cabeça tava muito cheia, as coisas tinham acontecido tão rápido, eu ia perder a festa da Kimberly, quer dizer, nem tentei falar com a minha tia mas sei que ela não vai deixar eu voltar ou nada do tipo.
Então eu me lembrei do Niall, e do Harry.... como aqueles dois me faziam falta, uma lágrima caiu do meu olho, me lembrei de todos os momentos que tive com os dois... Eram inesquecíveis, como eu queria voltar no tempo e aproveitar mais cada um deles... Nessa hora eu já tava chorando que nem uma doida, então a Lari entrou no quarto, e me viu chorando, então ela se sentou do meu lado na cama, e me deu um abraço, um abraço bem apertado, então ela perguntou:
- O que aconteceu SEUNOME? - ela me disse, com uma voz calma já tinha me 'desabraçado'
Eu: Nada não Lari... - eu disse ainda chorando
Lari: SeuNome ninguém chora por nada, pode contar pra mim... Pode confiar em mim...
Eu: Eu conto, só se você prometer não contar pra ninguém? - eu disse meio que sorrindo
Lari: Ta bom eu prometo - ela disse sorrindo, e foi fechar a porta
Então eu contei toda história pra ela, e ela disse que tinha visto aquela foto do primeiro dia que eu conheci o Harry dele me beijando.... Eu ainda não sei quem eu amo 'de verdade' vou tentar me decidir, antes de voltar pra Londres, pra minha formatura. Eu sinto alguma coisa pelo Niall, algo que não sei descrever, mas, sei lá o que sinto pelo Harry é muito mais forte, mas tenho medo de ser só mais uma dá lista dele... 
Depois de ter contado tudo, mas tudo mesmo pra Lari, ela disse que ia me ajudar quando eles tivessem por perto, nessa hora eu abracei ela muito forte, então eu liguei a Tv e fiquei alo um bom tempo, pensando aonde poderia estar a chave daquela porta, a Lari tava do meu lado vendo umas revistas. Aquilo tava um tédio pras duas, então eu finalmente disse:
- Vamos dar uma volta no condomínio?
Lari: Claro deve ter muitos gatinhos por aqui! - ela disse piscando pra mim, e se levantando
Eu: Ô menina atissada - eu disse e ela riu, então fomos dar uma volta pelo condomínio
                                  ---------------------
Oie! Então eu vou conseguir
postar só um capítulo por dia,
porque as aulas infelizmente
voltaram haha. Beijos Ana :pxx 


domingo, julho 29, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 16

Capítulo 16

Chegando no nosso quarto a primeira coisa que eu fiz foi me jogar naquela cama de casal gigante, na boa devia cabe umas 3 pessoas, a Larissa fico olhando pra mim rindo da minha cara, porque na verdade eu não tava só deitada na cama eu tava jogada mesmo, então ela ainda rindo disse:
- Isso merece uma foto - ela disse entre seus risos
Eu: Não por favor não faça isso! - eu disse indo me levantar da cama, mas eu tava muito na beirada e cai no chão, a Larissa já tava vermelha de tanto rir, e eu começei e rir junto com ela da minha idiotice. Então alguém apareceu na minha porta era minha tia, com os meus posters da One Direction. A Larissa me olhou assustada, então eu disse:
- O que foi? Nunca ouviu falar? - então ela começou a pular, que nem uma doida e finalmente disse
Lari: Eu, eu eu também sou directioner - ela disse entre sua crise de histeria, então eu abracei ela e falei pra ela se acalmar, então ela se jogou na cama, do mesmo jeito que eu, e eu ri, então ela disse:
- O que? To cansada, é aqui que eu vou dormir não é?
Eu: É, eu também vou dormir daqui a pouco, vou tomar banho e se jogar em cima de você - eu disse e depois ri
Lari: Não vai fazer nada... - ela disse sonolenta, no Brasil já tava de noite, então eu tomei um banho rápido coloquei o pijama e, como eu disse, pulei em cima dela, só que acho que ela teve uma premonição e desviou rápido, então eu cai na cama mesmo, puxei o cobertor pra mim, e dormi.
No dia seguinte acordei com alguém me chamando, era a Lari
Lari: Vamo levanta, se quiser toma café vai ter que se apressar!
Eu: Calma apressadinha, já to levantando, pode ir descendo!
Lari: Eu vou descer mesmo - então ela sorriu e saiu do quarto
Eu me arrumei, desci, tava todo mundo na cozinha eu fiquei feliz com aquela cena, fazia tempo que eu não há via, então eu sorri, depois que eu já tinha comido, perguntei pra minha tia:
- Tia quando você vai devolver meu antigo celular?
Tia Marie: Olha se depender de mim nunca, mas eu falei com o seu irmão e ele acha melhor você ficar sem ele só por mais um tempo, você pode comprar outro até eu te devolver o outro!
Eu: Tia você não entendeu, eu quero meu celular antigo! - eu disse praticamente gritando com ela, e ela também gritou comigo
Tia Marie: E você não entendeu, que o antigo você só tem daqui alguns meses!
Então eu subi pro meu quarto, e fechei a porta. Eu deitei na cama e fiquei olhando para o teto, então eu vi meio que uma tranca, era quase impossível notar ela, ela era branca e bem pequena, então eu resolvi ficar em pé na cama, e alcancei a alavanca e tentei abrir ela, mas ela tava trancada, eu forcei um pouco, então caiu um papelzinho nele tava escrito:
" se você encontrou isso com certeza, foi porque procura um lugar isolado dessa casa, quando eu o construi a minha intenção era a mesma" 
                                                --------------------------
Hey me animei, vou continuar em homenagem a vocês, e as duas lindas que comentaram no outro capítulo. Beijos Ana :pxx

sábado, julho 28, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 15

Capítulo 15
Eu quero voltar para o Brasil com ela sem avisar ninguém todos vão ficar magoados com ela e não vão atrás dela e a vida da minha sobrinha vai voltar ao normal.
Você On
Não sei o que a minha tia tava querendo ir pro Brasil, só tenho mas lembranças daquele lugar, ela disse que a gente ia passar alguns anos lá, mas eu só queria passar uns 3 ou 4 meses, só pra minha cabeça se decidir de quem eu amo. Eu já tinha tomado banho, e arrumado minhas malas, já tava bem tarde então resolvi dormir. No outro dia acordei com alguém dentro do meu quarto, era o Josh, ele tava pegando as minhas malas e colocando no carro. Resolvi me trocar, e guardar o que ainda faltava, fui tomar café sozinha só tinha eu lá na cozinha, então a tia Marie apareceu, e eu resolvi perguntar:
- Tia o que você vai fazer com todos esses moveis, e os nossos carros?
Marie: Eu vou deixar por aqui mesmo, quem sabe algum dia eu não volte.
Eu: Quando você vir, vou vir junto!
Marie: Então tá..., vamos logo se não vamos perder o voo
Eu: Ta bom, já to terminando - então eu terminei, e ela tava lá ainda - Então vamos? - eu disse pegando minha bolsa, e saindo da cozinha, ela arrumou tudo, e saiu o Josh já tava no carro esperando nós duas.
Fomos o caminho todo em um silêncio tenso, chegamos no aeroporto, entramos no avião, a minha tia querida tinha 'marcado' a minha poltrona, sozinha, ela e o Josh tavam juntos, e eu tava uma fileira pra trás, pelo menos eu tava na janela, então uma menina sentou do meu lado, ela era muito bonita, era ruiva e tinha olhos azuis, então ela perguntou:
- Qual o seu nome?
Eu: SEUNOME e o seu?
xxx: Sou Larissa, mas pode chamar de Lari - ela disse, ela parecia ser muito simpática
Eu: Pra onde você ta indo Lari?
Lari: To indo pra São Paulo, mas eu ainda não sei onde vou ficar, ainda não reservei nenhum quarto em algum hotel, pra onde você ta indo?
Eu: To indo pra São Paulo também, eu vou morar lá a partir de hoje - então tive uma brilhante idéia - ei, se você quiser acho que da pra você ficar lá em casa comigo!
Lari: Sério?
Eu: Sim, é só eu falar com a minha tia!
Lari: Que legal!!!
Então fomos o voo inteiro conversando, quando chegamos eu e Larissa ficamos juntas até pegar as malas, então a minha tia apareceu, e logo perguntou
- Quem é essa? - ela disse olhando pra Larissa
Lari: Prazer meu nome é Larissa! - e comprimentou minha tia com um aperto de mão
Marie: E eu sou Marie, tia da SEUNOME - ela disse sorrindo
Eu: Então tia será que dá pra Lari ficar lá em casa, até ela arranjar um lugar pra ficar?
Marie: Dá, mas aonde ela vai dormir?
Eu: Eu posso dividir meu quarto com ela, já que ele é grande mesmo
Marie: Ok, então pode - eu e a Lari ficamos comemorando, minha tia finalmente tava sendo legal comigo. O Josh nem ligou pra presença dá Larissa, então a gente chegou, e eu descobri que a gente ia morar em condomínio gigante cheio de sobrados gigantes, então eu entrei e a casa já tava toda decorada ela era linda, perfeita, então eu subi para o meu quarto e da Lari, ele também era perfeita, era uma suite perfeita.
                            -----------------------------------------
Ooi, e aí o que tão achando da fic? Me respondam por favor, eu não tava com a mínima vontade de postar esse capítulo, mas postei em consideração a vocês, e eu to até pensando em desistir da fic... Espero que comentem
Beijos Ana 

sexta-feira, julho 27, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 14

Capítulo 14
Você ON
Eu: Que arma? Essa? - eu tirei a arma do meu shorts, e ela me olhou boquiaberta
Holly: Me da ela aqui agora .
Eu: Eu não sou tão besta a ponto de depois de ficar com a arma te devolver.
Holly: Ta então atira em mim.
Eu: Eu não vou fazer isso, sabe porque?
Holly: Que bom. Ah espera você me disse que não era besta mas é sim porque se você me deixar viva eu ainda posso te tirar do Niall.
Eu: Eu penso viu vamos pro carro você vai dirigir e tirar a gente daqui, se você tentar aprontar alguma eu atiro.
Holly: Ai que meda.
Eu: Para de falar e vamos.
Holly: Ta ta to indo chefa. - disse indo pro carro
Holly ON
Ela pode ter conseguido pegar a arma mas foi muito besta de me deixar dirigir eu posso bater o carro do lado dela e ela nunca mais vai ver o Niall e o Harry.
Eu: Como você acha que o  Harry vai ficar se ele não tiver a oportunidade de namorar você?
Você: O que você quer dizer com isso? -  ela estava me assustando tava com um olhar maligno
Eu: Você tem certeza que quer saber
Você: Tenho fala logo.
Eu: Isso. - disse batendo com o carro do meu lado em uma árvore.
Você: Holly sua doida.
Eu: Pronto ta feliz agora me da essa arma.
Você: Não. - disse ela atirando nela minha perna estava presa eu não conseguia sair
Harry ON
Eu estava ficando muito preocupado porque o carro começou a se mover para perto da gente. De repente eu vi o carro da SEUNOME batendo em uma árvore e logo após um tiro.
Eu: Policial para para.
Policial: O que foi Harry?
Eu:Aquele é o carro da SEUNOME. - disse saindo correndo atrás e os meninos junto
Josh: SEUNOME VOCÊ TA BEM?
Você: Que bom ver vocês eu to mais minha perna ta presa.
Policial: Meninos abram o porta mala e peguem a moto serra que tem lá o outro vai ligando pra uma ambulância. Moça você que atirou na menina.
Você: Foi eu, porque você vai me prender por eu me defender?
Policial: Não mais posso te prender por dessacato.
Você: Eu to nervosa desculpa.
Harry: Ta aqui.
Foi ótimo ver a SEUNOME bem ali eu o Josh e Zayn nos abraçamos Josh foi ligar para o Niall no hospital para avisar que tava tudo bem eu liguei pro Louis e Liam e Zayn foi ligar para a ambulância, enquanto o Policial tirava a SEUNOME do carro. Depois que ela saiu todos nós abraçamos.
Você: Cadê o Niall?
Harry: Quando fomos atrás de você ou alguma coisa sua no mercado achamos suas coisas e sangue ele perdeu a cabeça saiu correndo e foi atropelado e ta no hospital operando o pé.
Você: Eu quero ir ver ele.
Harry: Você não pode você tem que passar por exames e ser atendida na ambulância assinar umas coisas lá ai você pode ir para a casa!
Você: -bufei- Que raiva o jeito e esperar. -fiquei abraçada com o Josh sentada a ambulância
Niall ON
Quando o Harry me mandou ficar calmo eu perdi a cabeça e sai correndo fui atropelado e quebrei o pé agora to nesse hospital sendo operado. Quando eu sai e fui para o quarto estava todo mundo com cara de feliz eu não entendi isso se a SEUNOME tinha sido sequestrada pela Holly.
Eu: Porque vocês estão felizes assim se a SEUNOME não ta aqui?
Você: -entrou logo após porque te levaram para aquele hospital para fazer exames- Que tem falou essa mentira?
Eu: SEUNOME que bom que você está bem meu amor. - disse selando-a 
Você: Só não me abraça que ainda não tive a oportunidade de ir para a minha casa tomar banho e tirar essa roupa cheia de sangue.
Eu: O que ela fez com você?
Você: Duas coronhadas na cabeça, cortou meus pulsos e no acidente do caro eu prendi minha perna, mas ta tudo bem não se preocupe - os meninos nos deixaram sozinhos -
Eu: Porque você não me mostrou aquela mensagem?
Você: Não queria te preocupar mas esquece isso. - disse deitando no seu peito e acabamos dormindo
XXXX: Niall SEUNOME acordem!
Você: Niall acorda a médica ta aqui. - disse chacoalhando ele
Eu: Hãã? Ata oi Doutora.
Doutora: Bom SEUNOME você esta liberada não tem nada, mas Niall você bateu com a cabeça e perdeu muito sangue vai ter que ficar 2 dias de observação. - disse saindo-
Eu: SEUNOME vai para casa descansar eu vou ficar bem.
Você: Ta eu vou lá me trocar pegar umas roupas para você e para mim e volto aqui ta? - disse selando ele -
Eu: Ta minha linda.
Você: Josh me leva para casa?
Josh: Levo você já ta liberada?
Você: To sim, mas o Niall não vamos pra casa quero tomar uma banho ai a gente volta.
Josh: Eu esperei você sair para falar que nós vamos voltar para o Brasil.
Você: O que? Você pode ir mas eu não volto com você sou maior de idade.
Josh: Mas quando os nossos pais morreram eles falaram que se a tia Marie achasse melhor  gente fazer alguma coisa nos deveriamos obedecer por mais que fossemos maiores de idade.
Você: E ela que decidiu isso foi?
Josh: Foi, agora eu não vou ficar discutindo com você e vamos para casa se você quer ir fala com ela.
Você ON
O Josh veio com um papo de que eu vou voltar para o Brasil porque a tia Marie acha que ficar com o Niall não vai me fazer bem que eu quase morri por causa disso, chegamos em casa e tenho que ficar resolvendo as coisas cansada com uma roupa toda suja de sangue.
Eu: Tia eu não volto para o Brasil nem a pau.
Marie: Não tem  A nem É você vai tomar um banho arrumar suas coisas que a gente vai amanhã.
Eu: Tem sim você sabe é a primeira vez que me apaixonei desse jeito e vocÊ quer me afastar do NIALL. - estava começando a perder a cabeça com a minha tia -
Marie: POR CAUSA DO AMOR DA SUA VIDA VOCÊ QUASE MORREU SEUNOME.
Eu: MAS ELA MORREU DEUS QUE ME PERDOE ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER.
Marie: NINGUÉM GARANTE NÓS VAMOS PASSAR UNS ANOS LÁ E DEPOIS VOCÊ FAZ O QUE QUISER DA SUA VIDA MAS AGORA COMEÇA ARRUMAR SUAS MALAS QUE EU AINDA MANDO EM VOCÊ.
Eu: Ta bom eu pelo menos posso avisar o Niall e o resto do pessoal? - disse pegando as coisas para tomar um banho -
Marie: Não me da seu celular porque se você avisar ele você não vai magoa-lo e ele vai atrás de você.
Eu: Porque você ta fazendo isso comigo, deixa eu pelo menos avisá-lo?
Marie: Para o seu bem eu sei que não é o que você quer mais é para o seu bem. Agora vai tomar banho e esquece eles.
Marie ON
Eu sei que o que eu to fazendo a SEUNOME não vai gostar mas é para o bem dela desde que ela conheceu   esse Niall,Harry,Louis,Liam e Zayn, eu quero voltar para o Brasil com ela sem avisar ninguém todos vão ficar magoados com ela e não vão atrás dela e a vida da minha subrinha vai voltar ao normal.

                                   --------------------------------------------------------
O que vocês acham que vai acontecer? Por que a tia da SEUNOME que ir pro Brasil? Bom isso vocês vão descobrir com o tempo haha  Malikisses Ana :Pxx





quinta-feira, julho 26, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 13


Capítulo 13


Você On
Holly :Bom eu vou fugir com ela e você não vem atrás - disse atirando nos quatros pneus do carro e no motor causando uma explosão (Genti fiquei com dó do Audi TT lindo do Harry)
Tenho que admitir que fiquei bem feliz em ver o Harry ali me fez muito bem, sabe ele ainda era meu amigo e tudo mais. Então a Holly me jogou dentro do porta-malas do carro dela, alguma coisa caiu la dentro, não consegui ver o que era, e me trancou lá dentro, eu ainda tava sangrando e tudo mais, também tava dolorida, aquela garota era do mal. Agora vejo razão pro Niall ter terminado com ela, ela é o demônio em pessoa.
Conforme o carro se mexia, a Holly fazia inúmeras curvas, eu ouvia alguma coisa passar de um lado para o outro do carro, até que essa 'coisa' foi parar bem perto da minha mão, eu olhei pro chão, meu Deus era a arma da Holly que tava lá, como a Holly poderia ser tão burra? Então eu peguei e coloquei ela 'dentro' do meu shorts, na melhor hora ia atacar ela. Eu já tava entediada, fazia mais ou menos uns 40 minutos que eu tava naquele porta-malas, já tava de noite e eu não conseguia ver nada, o caminho era cheio de buracos, e muitas curvas também tive impressão de que a Hollly tava me levando, tipo pro fim do mundo, então a gente finalmente chegou, ela abriu o porta-malas e disse:
- Vamo vadia, sai logo dai!
Eu: Já to saindo vaca, aonde você pretende chegar com isso? - ela me olhou com muita raiva
Holly: Eu quero o Niall de novo, e o Harry como recompensa. Você além de vadia, burra é surda também? (dei uma de Rita aqui kk)
Eu: Não, mas o Niall, e muito menos o Harry vão querer uma pessoa que nem você perto deles! - eu disse praticamente gritando na cara dela, eu quase vi ela chorar, mas então me olhou com uma cara de psicopata, e começou a me empurrar para uma casa que tinha ali perto, ela já tinha amarrado minhas mãos de novo, aquela casa era nojenta, tinha mofo por todo lado, só tinha dois cômodos, um deles tinha: uma cama velha, um sofá velho, uma geladeira velha e feia e uma pia, o outro era o banheiro. A Holly me jogou no sofá, ela ainda não havia percebido que eu tava com uma arma, então ela resolveu dar uma de boazinha e perguntou:
Holly: Ta com fome?
Eu: To sabe hoje eu só comi no café
Holly: Aí que dó de você - ela disse irônicamente - vou pedir uma pizza para nós duas - resolvi provocar ela, ai tinha
Eu: Eu pensei que vacas preferiam pasto do que pizza - ela me olhou com um olhar bem nervoso, então respirou fundo e disse
Holly: Olha da pra parar de me provocar? To tentando ser legal com você pedindo uma pizza e você ta ai me xingando - legal? Legal? Ela tava sendo tudo comigo menos legal
Eu: Legal? Teu cu garota, você acha legal sequestrar alguém e machucar, só pra voltar com o ex, e ganhar o amigo de recompensa? Você precisa urgentemente de um psicólogo - ela prestou atenção no que eu disse e abaixou a cabeça, logo em seguida ela tirou o celular e pediu a pizza, depois ela pegou um frasco, eu nem perguntei o que era. A pizza não demorou muito pra chegar, o motoboy parecia ser um amigo dela, então ela pagou e colocou o que tinha naquele frasco em um dos pedaços da pizza, então eu resolvi perguntar:
Eu: O que é isso?
Holly: Isso vadia, é um veneno que demora meia hora pra faze efeito, depois que você comer esse pedaço de pizza você vai desmaiar e eu vou te enterar viva
Eu: Fala sério acha mesmo que eu me mataria?
Holly: Digamos que você meio que seja obrigada a comer
Eu: Aé? E quem ou o que vai fazer isso?
Holly: Eu tenho uma arma, e acho que ta la no carro, vou busca-la enquanto isso vadia pode ir tomando coragem pra comer essa pizza. - velho, ela era mesmo muito besta
Enquanto isso...
Harry On
Como a Holly estragou meu carro novo, eu chamei o Josh e o Zayn pra me ajudarem a sair daquele lugar. Eles não demoraram muito e chegaram, então o Josh me perguntou:
- Como ela tava? Ela tava bem - ela não tava bem, e eu não queria mentir pra ele
Eu(Harry): Olha Josh não vou mentir pra você, ela tava bem mal, quando eu entrei ela tava jogada no chão e sangrando muito. - Josh e Zayn começaram a chorar, então Josh finalmente disse:
Josh: Você viu ao menos em que direção elas tavam indo?
Eu: Josh o carro da sua irmã tem rastreador foi como eu cheguei aqui ele ta salvo no meu iPhone (propaganda do iPhone hahaha) -  o policial tava dentro do carro, entramos no carro e fomos naquela direção
Voltando
Holly On
Eu fui para o carro buscar a minha arma, minha arma não tava lá, que merda! Acho que caiu quando eu fui colocar a SEUNOME no carro, então voltei para dentro daquela casa.
Você On
Enquanto Holly tinha saído eu aproveitei e consegui me desamarrar daquelas malditas cordas, que seguravam o meu pulso, eu não ia pegar a arma, quando ela entrou e me viu 'solta', ficou assustada e então disse:
Holly: Ta esperando o que pra começar a comer a pizza vadia?
Eu: Esperando a outra vadia para me fazer companhia - eu disse irônicamente
Holly: Que fofa você - ela disse irônica também - mas pode começar a comer!
Eu: Meu obriga vai!
Holly: Garota não provoca a arma ta comigo!
Eu: Que arma? Essa? - eu tirei a arma do meu shorts, e ela me olhou boquiaberta
                          -------------------------- 
O que vocês acham que ela vai fazer com a arma? Haha morram de curiosidade o próximo capítulo só sai amanhã  Bjos Ana :Pxx


Love Is the Notion - Capítulo 12

Capítulo 12
 Você ON

XXX: Eu não disse que ia ter volta - e vi uma faca imensa na mão dela/dele
Eu: Holly solta essa faca por favor larga ela e vamos conversar como duas pessoas adultas.
Holly: Eu sou adulta já você não porque adultos são espertos e se você fosse esperta quando eu falei pra ficar longe do Niall você ficava longe agora eu vou me vingar e você nunca mais vai vê-lo.- disse isso batendo o cabo daquela faca na minha cabeça me arrastando para o meu carro que VADIA.
Enquanto eu desmaiava e a Holly me levava para algum lugar eu pensava. Porque ela tava fazendo isso se o Niall não gosta mais dela e o que o Harry tem haver com isso, eu estava ficando com raiva muita mais muita raiva pelo menos ela ainda não me matou ainda tenho tempo de pensar se eu realmente amo o Niall acordei com alguém me chutando a Holly pra variar.
Holly: Vamos acorda VADIA.
Eu: O que você quer eu fico longe deles mas não me mata.
Holly: Devia ter feito isso antes agora não adianta mais,agora você vai fazer um vídeo falando o que eu mandar pra mim entregar para o Niall falando que me entregaram isso depois que te mataram e eu não sei quem foi.
Eu: Não não faz isso com ele. - disse tentando chuta-la
Holly: Não me chuta VADIA.AGORA VOCÊ VAI PAGAR POR TER ME CHUTADO.- ela cortou meus pulsos (sabe não de rancar fora kk)
Josh ON
A SEUNOME está demorando muito nesse mercado to ficando preucupado. Vou ligar para o Niall quem sabe ela não está com ele.
~Início da Ligação~
Niall: Oi, Josh tudo bem?
Josh: Oi, não a SEUNOME foi no mercado comprar ingredientes para fazer macarrão faz 3 horas e ainda não voltou. Ela está com você?
Niall: Não já tentou ligar no celular dela?
Josh :Já ela não atende!
Niall: Se arruma que eu to passando ai pra gente ir na delegacia.
Josh: Ta.
~Final da Ligação~
To realmente preucupado ela nunca fez isso, bom o Niall ta buzinando fechei a casa e fui.
Josh: Ei cara a SEUNOME não tava agindo estranho com você não meio preucupada?
Niall: Tava mas eu perguntei se tava tudo bem ela disse que sim.
Josh: Se ela recebeu uma ameaça e claro que ela ia falar que tava tudo bem. Lembra desde quando ela ta assim?
Niall: Desde o dia em que ela recebeu uma mensagem e não me mostrou e disse que tava tudo bem.
Josh: Queria que ela tivesse esquecido o celular em casa.
Niall: È.
Chegamos na delegacia e os merda dos policias inventam aquela de que só podem começar as buscas depois de 48 horas AI QUE RAIVA. Bom eu o Niall achamos melhor ir pra casa avisar o resto e procurar pela cidade, todos estavam na minha casa e por incrível que pareça o Harrry tava mais preucupado que o Niall será que a SEUNOME ta com o cara certo?
Harry: Mas aonde ela foi que sumiu?
Josh: No mercado comprar molho de macarrão.- disse chorando
Liam: Se ela morrer é culpa do molho que não tava aqui.
Louis: Liam agora não é hora de gracinhas.
Liam: Tabom - disse abaixando a cabeça
Acabamos pegando no sono.
Holly (VADIA ATRAPALHANDO A VIDA DE VOCÊS)ON
Holly: Bom, enquanto você sofre vou pensar em como vai ser minha vida daqui em diante com o Niall ele é só meu.
Eu: Ele não te ama.
Holly: Mais vai me amar sabe porque?
Eu: Não e nem precisa me dizer porque ficar escutando vaca falando e FODA.
Holly: Me respeita porque eu posso te matar.
Eu: Me mata vai, só que não se esquece que eu vou morrer feliz porque o Niall e o Harry me amam e não amam você sua VACA.
Holly: Fica quieta sua vadia - disse me dando um tapa e vários chutes na barriga
Eu: Você acha que assim você vai conquistar o Niall? - disse cuspindo sangue
Resolvi dar uma coronhada na cabeça dessa BARANGA porque ela não sabe calar a boca. Passaram 2 dias e a SEUNOME não acordou.
Niall ON
Já se passaram dois dias e nada do Zayn ter uma das suas brilhante idéias ai resolvemos ir na delegacia
Niall: Policial já passaram as malditas 48 horas e nada dela aparecer já procuramos em um mone de lugar e seu espero que vocês tomem alguma providencia.
Policial: Fique calmo que já estamos arrumando viaturas para rondar a cidade, mas nós precisamos de uma foto da moça idade, altura, nome completo aonde ela desapareceu.
Niall: Ta vou providenciar isso.
Policial: O garoto aonde ela sumiu?
Niall: Quando foi no mercado ela sumiu mas não sabemos ao certo aonde nas redondezas da casa não tem o carro nem nada dela.
Policial & Zayn:Vocês já procuram no mercado? - os dois falaram juntos
Harry: Ae Zayn até que em fim você teve uma brilhante ídeia.
Policial: Deveria ter sido o primeiro lugar a ser procurada a moça. Bom vamos eu o Niall e mas duas pessoas atrás dela ou de algum pertence no mercado. Quem vai?
Harry & Josh: Eu - os dois falaram juntos
Chegamos no mercado o Policial e o Josh procuraram ela ou algum pertence na loja e eu e o Harry no estacionamento.
Harry: Cara aquela não é a bolsa da SEUNOME - disse me cutucando
Niall: È sim  -fomos atrás e tinha a bolsa dela dentro os documentos o celular e sangue
Niall :Harry sangue - disse ajoelhando e chorando Harry me abraçou
Harry: Calma Niall vai ficar tudo bem
Niall: Como você pode me garantir isso sendo que você nem sabe onde ela está.
Harry: Olha no celular dela as mensagens que você disse que ela ficou estranha depois de uma mensagem.
Niall: Não olha você to com medo do que pode ter.
Harry ON
A SEUNOME sumiu mas o que mais me deixa triste é que ela ta com o Niall e não comigo,nós fomos no mercado e encontramos as coisas dela o Niall não quis olhar as mensagens de medo do que podia ter  (bebe chorão).Tinha umas mensagens sem registro de quem eu olhei '' a 1ª XXX: O Harry e o Niall, são meus, e você não pode fazer nada para impedir isso SEUNOME!'' '' a 2ª XXX: Ah não vai responde? Isso vai ter volta, fui convidada pra mesma festa que você queridinha!'' '' a ultima XXX: Seu lance com o Niall de agora, vai ter volta em breve''.
Mostrei para o Niall ele ficou pasmo e triste por ela não ter mostrado a ele.
Eu: Niall esse número eu acho que já vi ele no seu celular.
Niall: Fala vou digitar e mandar discar ai a gente vê se tenho mesmo.
Eu: XXXX-XXXX.
Niall: Eu não acredito.
Eu: O que foi de quem é???
Niall: Da Holly, Holly como ela pode fazer isso? - disse chorando
Eu: Calma vamos ir atrás do Josh e do Policial explicar e esperar.
Niall: ESPERAR, ESPERAR HARRY DESDE QUE ELA SUMIU TODO MUNDO FICA ME FALANDO PRA MIM ESPERAR FICAR CALMO QUE ISSO VAI PASSAR ELA É A MINHA VIDA, MINHA VIDA ENTENDEU COMO POSSO ESPERAR.
Eu: VOCÊ PREFERE QUE FIQUEM TE FALANDO VAMOS SAIR QUE NEM UNS LOUCOS ATRÁS DELA ELA VAI MORRER NÃO VAI DAR TUDO CERTO CARA A GENTE TEM QUE PENSAR POSITIVO EM UMA HORA DESSAS E SE UNIR AGORA VAMOS LÁ PRA CIMA - disse pegando no braço dele mas ele se soltou e saiu correndo e foi atropelado.
Eu fui atrás do Policial e do Josh expliquei tudo o Josh não parava de chorar uma viatura da Policia foi nas estradas.
Eu :Josh avisa os pais do Niall e o resto do pessoal aqui ta o celular dele pra você ligar para eles e chamar uma ambulância esse Policial vai te ajudar eu vou junto com aquela viatura se cuida.
Josh: Tabom mas se vocês acharem ela me avise primeiro eu quero ser o primeiro a saber.
Eu: Ta pode deixar. Policial eu vou junto com vocês - a ambulância já tinha chego e levado o Niall.
Policial: Não você não pode. Você sabe de mais alguma coisa que possa nos ajudar se o carro tem rastreador?
Eu: Não eu não sei.
Eu peguei entrei no carro fui pra casa da SEUNOME com a chave que tinha na bolsa dela, vasculhei o quarto dela atrás de alguma coisa com a placa do carro ou o número do rastreador. Eu achei o número da placa peguei  computador dela e fui atrás do lugar aonde tava o carro achei salvei no mapa no meu celular entrei no carro e fui correndo pela estrada atrás do lugar eu chorava muito eu amo muito ela e vou sofrer mais ainda do que estou sofrendo se ela morrer tendo que vê-la com o Niall e não comigo, cheguei no lugar o carro tava lá entrei pela porta do fundo e vi ela largada no chão amarrada.
Eu: Acorda SEUNOME acorda. - disse chaqualhando ela
Você: Harry?
Eu: Sim vamos levanta.
Holly: Ah Harry veio salvar o amor da vida do seu amigo. Solta ela!
Eu: Não.- Holly deu um tiro no teto eu fui pra longe da SEUNOME
Holly :Bom eu vou fugir com ela e você não vem atrás - disse atirando nos quatros pneus do carro e no motor causando uma explosão (Genti fiquei com dó do Audi TT lindo do Harry)
                                         ----------------------------------------------------
ENTÃO QUAL SERÁ O DESTINO DE VOCÊS?
MALIKISSES E HORANHUGS






quarta-feira, julho 25, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 11

 <~ Niall sexy!

Capítulo 11
XXX: Ah não vai responde? Isso vai ter volta, fui convidada pra mesma festa que você queridinha! - aquela mensagem mexeu comigo, seja lá quem era aquela pessoa tava me assustando, e muito. Alguns minutos depois ela/ele mandou outra mensagem nela tava escrito:
XXX: Seu lance com o Niall de agora, vai ter volta em breve
Okay, mantenha a calma menina você só está sendo ameaçada, SÓ. Então eu subi para o meu quarto e fui dormir, no dia seguinte acodei eram 9:30 da manhã, eu desci ainda de pijama, e fui pra cozinha meu irmão tava tomando café sozinho
Eu: Josh cade a tia?
Josh: Já foi sair com o tal namorado - ele riu, e eu ri também, era bom ver o meu irmão feliz depois do que havia acontecido, então eu me servi de panquecas, e enchi de chantilly, meu irmão me olhou assustado, e riu logo em seguida, então eu terminei de tomar café, e fui pro meu quarto escovar os dentes, e trocar de roupa, coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54331076
Então começei a arrumar meu quarto, que por sinal tava uma bagunça tinha roupa suja jogada em baixo da cama, roupa jogada dentro do guarda-roupa, nem eu sabia como tinha feito aquilo kkk, quando eu finalmente terminei minha tia me ligou e disse que não ia poder ir almoçar, e como o Josh não sabia cozinhar direito eu ia ter que cozinhar.
Então desci até a cozinha e decidi fazer macarrão, eu tava conferindo pra ver se tinha todos os ingredientes, tava faltando molho de tomate, eu avisei o Josh que ia no mercado, coloquei meu All-Star branco, e fui pro mercado, chegando lá fiquei procurando que nem uma doida, eu nunca tinha ido naquele mercado antes, e quando eu finalmente achei só tinha mais um, então um garoto doido se atirou na minha frente pra pegar o molho antes que eu, o molho tava dentro de um sache. Enfim ele colocou a mão dele no molho e quando ele ia colocar na cesta, eu peguei o molho também, ele puxava o molho para um lado e ele para o outro, então eu olhei pra cara dele com olhar de raiva, e ele olhou para minha também, olhou nos meus olhos, os olhos dele eram azuis pareciam até o céu, então eu soltei o molho e ele soltou também. Quando vimos o molho tava no chão, eu olhei pra ele é nós rimos, então ele finalmente disse:
- Prazer meu nome é Daniel, e o seu como é?
Eu: Eu sou a SEUNOME, jeito meio estranho de se conhecer não acha? - ele riu baixo, e eu também
Daniel: Então pode ficar com o molho de tomate
Eu: Ah obrigado, mas pra que você queria o molho? Sem querer ser entrometida mas já sendo
Daniel: Eu sei cozinhar - então eu ri, e ele continuou - o que você pensa que só mulheres sabem cozinhar bem?
Eu: Sinceramente? - ele fez quem sim com a cabeça - eu acho
Daniel: Qualquer dia desses eu te chamo pra almoçar lá em casa,e te provar que eu sou realmente bom
Eu: Olha que eu vou esperar o convite ein
Daniel: Me passa seu celular?
Eu: Sim, é: (seunumero), me passa uma mensagem ou liga pra mim registrar seu número
Daniel: Pode deixar passo sim, até mais foi um prazer te conhecer
Eu: Até mais
Resolvi passar uma mensagem pro Niall, falando que ia passar lá daqui uns 10 minutos, antes de fazer o almoço. Então fui até o caixa e paguei quando eu tava saindo do mercado, alguém me puxou pelo braço de uma forma muito bruta, e então essa pessoa disse:
XXX: Eu não disse que ia ter volta - e vi uma faca imensa na mão dela/dele
                                   -------------------------------
OOOi, e ai o que tão achando da fic? Comentem please, Malikisses and Horanhugs, até a próxima Ana :Pxx

terça-feira, julho 24, 2012

Love Is the Notion - Capítulo 10



Capítulo 10
XXX: O Harry e o Niall, são meus, e você não pode fazer nada para impedir isso SEUNOME!
Tenho que admitir aquela mensagem me deixou com medo a final ela tava citando as duas pessoas que eu amo, quer dizer eu não sei mais o que eu sinto pelo Harry, depois do que ele fez comigo também né...
Mas enfim aquela festa me animou de uma forma muito boa, decidi ir comprar uma fantasia pra ir nessa festa, acho que seria muito bom pra mim sair um pouco de casa, já fazia muito tempo que eu não saia, então eu fui tomar um banho e coloquei essa roupa, e fiz um coque meio bagunçado:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54200368
   Niall On
Quando eu cheguei em casa o Lou tava sentado no sofá comendo cenoura, o Harry tava deitado com os pés em cima dele, o Zayn tava dormindo, e o Liam tava na cozinha fazendo sei lá o que, só sei que eu ia comer haha. Quando eu tava voltando pra sala, tinha um envelope debaixo da porta então eu perguntei:
Eu(Niall): Vocês tinham visto aquele envelope debaixo da porta? - então Liam, Louis e Harry sairam de onde estavam correndo só pra ver, então Harry disse:
Harry: Eu não você tinha, Lou?
Louis: Eu não e você Liam tinha visto?
Liam: Eu não, mas vou abrir
Niall: Não vai nada que foi eu que vi antes! - então fui até a porta e abri o convite, era uma festa de aniversário da Kimberli, aquele nome me era familia, ah lembrei era a "vizinha amiga" da SEUNOME. A festa era a fantasia, eu ainda tava com o convite na mão então o Harry disse:
Harry: Vai demorar mais quanto tempo querida? - ele disse em tom de deboche o Harry e o Louis riram, então eu entrei o convite pra ele, será que a SEUNOME tinha sido convidada?
 Você On
Sei que é meio infantil mas naquela festa eu tava afim de ir de princesa, sei la mas não uma normal uma bem diferente (kkk doido não), então eu achei a fantasia perfeita my god ela era linda, então eu comprei (não vou por vou deixar pro dia da festa kk), quando cheguei em casa minha tia tava lá, então eu perguntei aonde ela teve por todo esse tempo, e ela disse que tinha arranjado um namorado eu ri, e ela tava viajando com ele lá na Califórnia, então eu recebi outra mensagem daquele mesmo número que tinha me deixado com medo, e nela tava escrito:
XXX: Ah não vai responde? Isso vai ter volta, fui convidada pra mesma festa que você queridinha!
                                   --------------------------
Hey então sei lá o que eu vou fazer no próximo capítulo, me deem a opinião vocês, eu amo muuito vocês serião, então malikisses e até o proximo cap talvez hoje mesmo, eu sei que ficou meio curto mais ok o proximo eu tento aumentar ;) Ana :Pxx

domingo, julho 22, 2012

Love is the Notion - Capítulo 9

Capítulo 9 
Você On
Eu vi o Josh descendo as escadas correndo, será que ele já sabia? Resolvi perguntar
Eu: Josh, porque você ta chorando? - eu disse puxando ele pra um abraço, e ele me abraçou, tipo MUITO forte
Josh: A Julia me contou... que beijou o... Harry 'sem querer' - ele disse entre soluços, e ainda me abraçando, garota tosca essa Julia ein, mas tadinho do meu irmão ele não merecia isso. Então eu voltei para cozinha onde o Niall tava, e ele tinha tava sentado na mesa olhando pra mim, então ele perguntou:
Niall: Ele descobriu né?
Eu: É infelizmente sim, coitado - então escutei a porta do quarto bater, tinha certeza que o Josh não sairia mais dali pro resto do dia, então o Niall recebeu uma mensagem, e eu muito curiosa perguntei:
Eu: Quem era? - ele me olhou, como se fosse a pior coisa do mundo me contar
Niall: Não era ninguém não, amor - esse menino acha mesmo que eu sou tosca?
Eu: Quem era Niall? - eu perguntei, de um jeito mais grosso
Niall: Já disse que não era ninguém, meu amor - então ele me puxou e me beijou, acho que aquele foi o melhor beijo que alguém já me deu, de toda a minha vida, era um beijo, doce, calmo e intenso, então eu fui parando o beijo com selinhos, então disse:
Eu: Eu ainda não acredito na sua resposta, mas ok
Niall: Quer dizer então que você não confia em mim?
Eu: Niall claro que eu confio em você, eu só queria saber de quem era aquela mensagem, mas depois dessa também nem quero mais...
Niall: Quem me mandou aquela mensagem foi o Lou, ele perguntou se eu vou voltar pra casa hoje 
Eu: Hm, interessante
Niall: É realmente, muito interessante - então ele veio por trás de mim, e começou a fazer cócegas em mim, eu até tentei fugir pra sala, mas ele continuava fazendo cócegas em mim, minha barriga já tava doendo de tanto que eu ria, então eu me joguei no tapete da sala, e ele continuava fazendo cócegas em mim, eu tentava falar mais não conseguia:
Eu: Niall... para... por favor - eu disse sem parar de rir, e ele ria da minha cara
Niall: Só se você falar que, eu sou muito gostoso, e que você me deseja todos os dias - o Niall tava mesmo no mundo da batatinha, eu nunca ia falar aquilo
Eu: Eu nunca vou... falar isso... menino doido...
Niall: Eu sou louco SEUNOME, sou louco por você, então a decisão é sua você nunca vai fala, e eu nunca vou parar de fazer cócegas em você - ele disse olhando no fundo dos meu olhos
Eu: Niall... - eu falei ainda rindo muito, já tava quase sem ar
Niall: Continue princesa - ele ria mais ainda da minha cara, acho que ele tem probleminha
Eu: Você é muito gostoso.... e eu te desejo... todos os dias.. meu amor - ele ainda não havia parado de fazer cócegas em mim, e me olhava com um olhar malicioso
Eu: Niall PARA POR FAVOR - eu disse gritando então ele parou, e eu perguntei - por que você não parou antes? Eu já tava sem folego - eu disse me levantando, e sentando no sofá
Niall: Porque eu amo seu sorriso - como esse meu namorado era fofo haha
Eu: Quem bom, porque ele só existe quando eu to com você -  então ele sorriu de uma forma fofa
Niall: E eu te amo - ele disse se sentando do meu lado
Eu: Eu também te amo - e dei um selinho nele, então ele se levantou
Niall: Vou indo meu amor - eu levantei também e dei um beijo nele, muito intenso, e sussurei no ouvido dele
Eu: Eu te amo muito - e vi ele se arrepiar, eu sorri, então ele sussurou no meu
Niall: Eu amo mais - eu também me arrepiei e ele sorriu, então saiu
Pronto agora era só eu ir conversar o Josh, eu não gostava de ver ninguém chorando, e muito menos triste. Eu batia na porta dele, e ele não respondia, então eu tentei abrir a porta e ela tava aberta, o Josh tava na cama dele deitado e chorando muito coitado, então ele me viu no quarto e disse:
Josh: SEUNOME sai daqui! - ele gritou na verdade
Eu: Não eu não vou sair daqui!
Josh: Vai sim - ele disse se levantando
Eu: Ta bom já to saindo - fui andando para trás - só queria dizer, que acho que você devia dar uma chance pra Júlia
Então ele fechou a porta na minha cara. Eu desci novamente pra sala e arrumei tudo. Então vi um envelope debaixo da minha porta, parecia ser de uma festa, então eu abri o convite era lindo, era do aniversário de 18 da Kimberly, era uma festa a fantasia, ia ser daqui uma semana, e eu é óbvio iria, então eu recebi uma mensagem no meu celular não sabia de quem era não conhecia o número, só sei que nela tava escrito:
XXX: O Harry e o Niall, são meus, e você não pode fazer nada para impedir isso SEUNOME!
                                           -----------------------
Meninas desculpa, ter demorado tanto pra postar, é que eu  to de férias, e os lugares que vou não tem net... Mas a partir de hoje eu (Ana), acho que vou ter net todos os dias e vou poder postar 2 capítulos por dia de novo :). Eu só queria falar uma coisa, vocês não tão comentando, e eu não to gostando disso, porque parece que sei la vocês não tão gostando da fic, o último capitulo mesmo foi uma beleza nenhum comentário, comentem nem que seje um ":)" sei la só pra mim saber se vocês tao ou não gostando, o próximo capítulo já ta quase pronto.

segunda-feira, julho 16, 2012

Love is the Notion - Capítulo 8

                                       Você On
Eu tava sentada no colo do Niall, o Harry já tinha ido embora. A gente tava sem nada pra faze, tava muuito frio. Então sugeri:
- Niall vamos assisti um filme?
Niall: Vamos qual? - ele te selou
Você: Qualquer um, vo procura algum, vai la pega as cobertas - apontei para escada, ele sabia onde era meu quarto
Niall: Tá já volto - ele te beijou e saiu
Eu remexi uma gaveta inteira não achei nenhum filme legal, então eu fui procurar, em outra gaveta, lá eu achei um monte de filme de terror, que coisa, só porque eu tenho medo, mas eu peguei mesmo assim um que se chamava: o chamado, bom pelo menos o Niall ia ta lá pra me proteger. Coloquei o filme o Niall já tava deitado no sofá, então eu deitei com ele.
                                          Niall On
Eu tava deitado com a SEUNOME no sofá, o filme que ela escolheu era de terror, toda vez que ela levava um susto ele se escondia no meio dos meus braços, ela tava tão fofa fazendo aquilo que eu não consegui nem prestar atenção no filme, depois de um tempo ela dormiu no meu peito, e logo depois eu dormi.
Acordamos já no outro dia, quando acordei ela não tava mais do meu lado, acho que ela tava na cozinha eu tava sentindo cheiro de bacon, ainda bem que ela sabe que eu tenho muita fome. Ela tava no fogão e nã me viu entrar, então puxei ela pela cintura para perto de mim e a beijei.
Você: Niall você me assustou!
Eu (Niall): To vendo que você ficou com medo daquele filme de ontem - eu disso ainda abraçado com ela
Você: Fiquei mesmo - ela disse rindo, e eu ri junto automaticamente, ela era tão tão tão... perfeita, pelo menos pra mim, ela colocou o prato com bacons na mesa e se sentou na cadeira, eu também sentei, a gente tava comendo, a campainha tocou a SEUNOME foi atender
                                  Você On
A campainha tocou fui atender, era o Josh, ele tinha esquecido a chave, não esse não era o meu irmão, meu irmão nunca esquecia nada era todo certinho e tals, ele subiu pro quarto dele e ficou lá.
O Niall já tinha comido tudo, sim ele era muito guloso, eu tava na porta da cozinha, observando ele desfrutar da sua comida. Meu celular apitou eu tinha recebido uma mensagem, era do.... Harry, ele tava me pedindo desculpas pelo que tinha acontecido, na minha casa ontem e uma monte de outras babozeiras, falando que me queria, eu nem respondi a mensagem continuei lá na cozinha, então o Niall me perguntou:
- Quem era?
Você: Ah era o Harry - e mostrou a mensagem pra ele, ele leu palavra por palavra e finalmente disse
Niall: Nossa lendo essa mensagem fiquei até com medo de te perder - e olhou para o chão, ai como ele ficava fofo fazendo aquilo, então continuou - você vai responder?
Você: Niall eu te amo, e se depender de mim você nunca, mais nunca mesmo vai me perder, e não eu não vou responder a mensagem dele - então eu o beijei, era um beijo doce e delicado, então meu irmão desceu as escadas chorando, será que ele já sabia
                                                 -------------------------------
Hey girls, sentiram minha falta? Ta eu sei que não tudo bem... E ai o que vocês tão achando da nossa fic? Vocês acham que  a gente tem que melhorar algo? Podem comentar ai em baixo. Bjos xau/ Ana :pxx

sábado, julho 14, 2012

Love is the Notion-Capítulo 7

Boo Bear

XXX: Já acordou babe?
Você: Ahh Boo Bear que bom acordar com você do meu lado - diz o abraçando
Louis: Você não me deixou vir ontem eu vim hoje.
Você: Ahh,é que eu tava com muito sono.
Louis: Mas eu vim sem o Harry porque ele tava dormindo, tentei acorda-lo mas se acha que adianta.
Você: Foi melhor mesmo você vir sem ele.
Louis: Como você me diz isso depois daquele climão que eu peguei vocês dois no quarto do Harry ontem.
Você: É que eu to confusa eu não sei quem eu amo o Harry ou o Niall.
Louis: Ahh,então eu posso dar um conselho?
Você: Claro que pode Boo Bear!
Louis: O Niall nunca vai magoar uma menina já o Harry você só seria mais uma da lista dele.
Você: Eu sabia que você ia dizer isso.- disse brava
Louis: Então não reclama porque você que deixou eu dar um conselho .Tchau to indo já que você ta brava comigo eu não sou BEM-VINDO.- disse fingindo que estava descendo
Você: Não estou brava VOLTA.
Louis: SEUNOME vou te dar um conselho segue o que isso daqui mandar.- disse tocando em você aonde está o seu coração
Você: Obrigada Boo Bear - disse abraçando ele e levantando
Louis: A onde você vai?
Você: Pra você entrar assim sem ninguém me avisar nem nada meu irmão deve ter saído com a Julia e a tia Marie tava saindo e você chegou, então estamos sozinhos vou descer ficar vendo filme pensando em quem eu AMO.
Louis: Então você vai pensar em mim!
Você: Ah convencido não, ou no Niall ou no Harry.
Louis: Ta SEUNOME mas pensa com carinho e como você vai explicar isso para os dois tentando não magoar nenhum deles ta?
Você: Mas assim é muito difícil Boo Bear, me ajuda.
Louis: Pelo menos você já sabe quem é que você ama?
Você: O Niall.
Louis: Coitado do Harry vou consola-lo tchau.
Você: NÃO VAI ME AJUDA.
O Louis realmente foi embora, eu amo o Niall mas eu vou magoar o Harry com certeza, preciso da tia Marie enquanto você pensava nisso acabou dormindo.
                                                               Harry ON
Já está de manhã e o Louis foi na casa da SEUNOME e eu não quis acordar e não fui junto com ela agora me arrependi,escutei a porta abrindo e fui ver que era Louis.
Eu(Harry): E ai como foi lá?
Louis: Oi do que você está falando Harry?
Eu: Como foi na casa da. - Louis me interrompeu puxando para o quarto
Louis: Você não viu que o Niall tava na sala?
Eu: E dai qual o problema?
Louis: Que ele vai descobrir que ela ta em casa e vai atrás dela, porque ela disse pra ele que saiu com o irmão.
Eu: Ata,mas como foi lá?
Louis: Nada de mais Harry você já vai ficar sabendo.
Meu celular começou a tocar era a SEUNOME
~Início da ligação~
Eu: Alô SEUNOME é você?
Você :É sim Harry não da bandeira pro Niall não descobrir.
Eu: Ta mas o que você quer que eu faça?
Você: Vem aqui em casa?
Eu: To chegando.Tchau beijoss.
Você: Tchau beijoss.
~Final da ligação~
Eu :Louis ela quer que eu vá na casa dela!
Louis: Então vai lá.
Eu contei todo feliz pro Louis mas ele não comemorou comigo mas tudo bem o que importa é que ela me chamou para ir lá. Cheguei lá estava tudo escuro e parecia que ela estava sentada no sofá da sala então eu a beijei.
Eu: Então SEUNOME o que você quer comigo?
XXXXX: SEUNOME hãã não é a seu nome quem é você?
Você: - acendeu a luz mas viu tudo - Harry eu te chamo aqui e você faz isso e você também Julia?
Eu: Eu achei que era você SEUNOME.
Julia: Eu achei que era o Josh.
                                                Você ON
Bom não tinha muito problema por mim porque eu amava o Niall e não o Harry. Mas não vou contar isso para o Josh porque coitado eu tirei os dois de casa, liguei para o Nialll contei tudo ele entendeu e veio aqui em cassa ficar comigo.
Niall :Mas você tem certeza que quer ficar comigo e não com o Harry não quero que você fique triste por estar comigo?
Eu: Não Niall eu amo você e tenho certeza do que estou fazendo! - selei ele
                                               Niall ON
A SEUNOME se declarou para mim mas espero que ela tenha certeza do que está fazendo porque não quero ser magoado.
                                        -------------------------------------------------------
.
Malikisses

Love is the Notion - Capítulo 6

Capítulo 6 - O flagra

                                        Você On

XXX: Ja vi que a noite ia ser boa ein Harry e SEUNOME! - olhei para porta era Louis! (haha peguei vocês), fiquei olhando para ele então o Harry disse:
Harry: Nossa Loui , você me assustou!
Louis: Assustou porque bebe? Até parece que você não sabe das minhas visitas surpresas, e o que você e a SEUNOME tavam se agarrando aqui? Vou contar tudo pro Niall - e fez que ia sair
Você: NÃO LOUIS POR FAVOR NÃO FAZ ISSO
Louis: Eu tava brincando não vou falar nada pra ele não, mas você fica me devendo essa! - ele sorriu e piscou pra mim, que gay haha
Você: Nossa Louis valeu, valeu mesmo, pode deixar que algum dia ainda faço algo por você - fui em direção dele, para lhe dar um abraço, e ele me abraçou, o Harry ficou me olhando com cara de cíumes haha, eu soltei o Louis e então disse - eu vou indo, ainda tenho que buscar o meu carro, e falar com o Niall, até mais beijos - e pisquei pro Harry
Louis: Ui que climão ein Hazza, beijo SEUNOME
Harry: Nossa Loui cala boca, beijo SEUNOME - e os dois riram, eu sai do quarto e fui falar com o Niall, quando entrei no quarto dele o Liam me disse que ele tinha saído, melhor haha.
Fui para o mecânico buscar o meu carro, o Harry já tinha pagado a conta que fofo, ás vezes passa pela minha cabeça que o Harry é perfeito pra mim, quando eu pego meu celular (ainda no mecânico), vejo que tem 5 novas mensagens, logo penso no Josh, mas não era 4 do Harry e 1 do Niall, aiai o medo tomou conta de mim não sei porque. Então entrei no carro e li as mensagens as do Harry tavam escrito coisas do tipo: "Queria que aquele clima continuasse", "Aquele clima acabou por causa do Lou, haha te amo fofa!", "Queria ser seu algum dia" e " Acaba logo com o Niall gatinha", e a única que o Niall me mandou tava escrito " Eu te amo meu amor". Aiai como esses dois eram fofos, era difícil escolher só um então voltei para casa depois eu iria responder aquelas mensagens e descobrir como o Niall arranjou meu número. Chegando em casa eu recebi mais uma mensagem, era do Loui, nossa como o Harry tinha o poder de espalhar o número do celular das pessoas rapidamente! Quando entrei em casa ouvi uns gemidos, e nossa como o Josh tinha mudado haha.
Respondi a mensagem do Niall primeiro e nela eu disse: "Também te amo muito meu amor", depois a do Harry "Também queria que se repetisse, eu te amo muito mais ainda sou insegura disse..." e depois abri a do Loui haha na dele tava escrito "Sinto que vamos ser bons amigos haha, pode me chamar de Boo Bear" e eu respondi "OK Boo Bear haha my friend", então fui pra sala o Josh ainda tava gemendo com a ta de Julia então minha tia me perguntou:
Marie: Seu irmão ta pevertido hoje ein SEUNOME?
Você: Concordo com você, hoje ele ta inspirado - nós rimos juntas, então ela perguntou
Marie: E a sua vida amoroza como anda? Você ainda é virgem? - aquelas duas perguntas me pegaram, eu ainda era virgem e tinha vergonha daquilo afinal eu tinha 18 anos, e eu não sei se falava do Harry ou do Niall, como eu sabia que podia confiar na tia Marie disse pra ela
Você: Então tia meu coração meu coração ta divido entre dois garotos..
Marie: Hmm, e quem são os sortudos? Me conta tudo SEUNOME
Você: Então tia os "sortudos" são o Niall e o Harry, daquela banda que eu amo
Marie: Nossa eles tem muito bom gosto, mas vai me conta como você encontrou eles
Você contou toda história pra sua tia, e ela ficou impressionada com tudo, então alguém me mandou uma mensagem era o Lou e nela tava escrito "Eu e o Harry podemos passar ai na sua casa daqui 10 minutos? Passa o endereço" eu tava morta de sono, então mandei uma mensagem pra ele: "Boo eu to com sono não pode ficar pra amanhã? Agora já ta de madrugada, e faz um bom tempo que eu não durmo :P, mas qualquer coisa o endereço é esse: (o endereço kk)" e ele logo respondeu " Ata, esqueci que você ainda não tinha dormido, haha, beijo boa noite" "Beijo boa noite", então eu subi e dormi, graças a Deus o Josh já tinha parado haha. Então eu tomei um banho, coloquei esse pijama, e fui dormir:
                                                http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53258217&.locale=pt-br
No dia seguinte acordei ainda era 10:30 da manhã, e tava chovendo e fazendo frio, eu tava com frio pois eu havia dormido apenas com uma coberta, quando me virei vi que tinha alguém do meu lado, não consegui ver quem era tava de costas pra mim, e o que esse ser tava fazendo no meu quarto em pleno domingo de manhã? Então essa pessoa ainda de costas disse:
XXX: Já acordou babe?
                                                ------------------------------
Então quem vocês acham que é? haha mistério de novo, posso pedir um favorzim pra vocês, me sigam la no twitter é @anaclaraa1d_, não tenho muitos seguidores haha, se quiser ajudar ajuda lá.Meninas eu não vou poder postar o próximo capítulo. / Bye girls
 Tommokisses e Malikhugs Bjos Ana :Pxx

sexta-feira, julho 13, 2012

Love is the Notion - Capítulo 5

Capítulo 5 -

- Hazza,abre a porta por favor - você disse em um tom normal, ele se calou e abriu a porta o rosto dele tava inchado, e ele tava chorando. Ele ficou lá parado na porta me olhando da cabeça até os pés de novo, dessa vez ele não sorriu maliciosamente, ele apenas sorriu, aquele lindo sorrindo fofo e meigo, suas covinhas apaixonantes apareceram, eu sorri de volta, e o Niall foi pro quarto dele, então perguntei:
- Posso entra? - ele limpou suas lágrimas e abriu mais a porta
- Pode - ele disse meio que choramingando ainda, então ele continuou - você não veio aqui só pra falar do concerto do carro né? - ele disse sentando na cama, e fazendo um sinal pra mim sentar em uma poltrona do lado da cama dele, e me sentei e respondi:
- É não mesmo, eu queria te falar sobre o que aconteceu ontem lá no shoppi... - ele te interrompeu
- Não precisa falar nada sobre ontem...
- Como assim não precisa falar nada? Não vai me explica porque você beijou a Kimberly? - eu olhei pra ele, não tinha acreditado no que eu tinha acabado de falar, tipo eu tava com ciúmes do Harry? Mas ele nem era meu namorado nem nada, ele respondeu:
- Só vou te explicar porque eu beijei a Kimberly - ele deu uma pausa dramática, respirou fundo e continuou - se você me explicar porque beijou o Niall.
MEU DEUS, eu não sei o que eu vou falar, tipo não fui eu quem beijou ele, foi ele que me beijou e era isso mesmo o Harry tava com ciúmes? Esse não era o verdadeiro Harry Styles, ou então ele havia mudado, não sei. Não respondi a pergunta dele apenas fiquei olhando para o chão.

                                           Harry On


A SEUNOME tava olhando para o chão, eu queria que ela me respondesse, por que ela beijou o Niall. Ela não podia sair pela rua e pegar qualquer um que aparecesse, PERA AI HARRY você não é assim, paro com isso Harry, você não é dono da SEUNOME. Então perguntei novamente:
- Vai SEUNOME, to esperando a resposta, me fala porque você beijou o Niall - eu já tava irritado
- Não fui eu que beijei o Niall... - a ta né claro que não foi, ela é muito santa pra fazer isso ¬¬
- A então quem foi? A fada madrinha apareceu lá, e forçou os dois a se beijarem? - eu disse, sim eu tava ficando com raiva dela, e me dei conta tarde demais eu tava com.. com.. ciúmes isso mesmo Harry Styles estava com ciúmes, ela demorou mas respondeu:
- Foi o Niall, ele me beijou não foi eu quem beijei ele... - ela disse olhando para baixo, parecia ter se arrependido, yeah! Harry 1 Niall 0
- Porque ele te beijou? - dei enfase no ELE
Ela me contou toda a história, não acredito que o Niall disse aquelas coisas todas sobre mim, a SEUNOME tava meio que chorando, só que era um choro baixo, então eu resolvi perguntar:
- Ei, porque você ta chorando? - ela limpou suas lágrimas e respondeu
- Eu não to chorando - e sorriu, meu Deus que sorriso lindo, era perfeito. Então ela continuou - e você porque tava chorando antes de eu entrar no seu quarto?
- Sei lá, por um momento eu achei que tinha te perdido... - fiz uma pausa, e ela me olhou com cara de continua (se é que essa cara existe kkk), eu continuei - só que ai eu me lembrei que você nunca foi minha... -  ela se levantou então disse:
- Aonde que ta o meu carro mesmo?
- Ta la naquele mecânico perto do shopping sabe? - ela afirmou com a cabeça, então me levantei também, puxei ela pela cintura, dei um beijo na sua bochecha, depois dei outro no canto da sua boca, e sim eu tava provocando ela haha
                                         Você On


Se o Harry tava querendo me provocar, sim ele estava conseguindo, então ele te encostou na parede, nossa o Harry tava me deixando louca, louca por ele, cada hora que eu olhava para aqueles olhos verdes noossa parecia que eu tava em outra galáxia, então ele me deu um selinho, eu então sussurei no ouvido dele:
- Hazza - vi ele se arrepiar inteiro haha eu tava conseguindo, ele não parava de me olhar com aquele olhar de safado, então eu não resisti e beijei ele, meu Deus que saudade daquele beijo, apesar de eu só ter beijado ele uma vez, aquele beijo era intenso, delicado e meigo ao mesmo tempo, ele pediu passagem da sua língua eu logo concedi, eu já tava sem ar então fui diminuindo a intensidade e parando com selinhos, ele me olhou com uma cara de satisfeito, eu já havia recuperado o folego, então voltamos a se beijar, alguém abriu a porta, eu e Harry se soltamos em menos de 3 segundos, então aquela pessoa disse:
XXX: Ja vi que a noite ia ser boa ein Harry e SEUNOME!
                                         
                                                    --------------------
Quem vocês acham que é? Haha seja lá quem for estrago todo o seu clima com o Harry, que raiva tomara que não seja o Niall, bom tomara que a SEUNOME se decida logo, pra ela não magua mais ninguém, nem o Harry nem o Niall. Se tiverem dúvida em alguma coisa podem perguntar, eu respondo no final do próximo capítulo, vocês que sempre comentam sumiram? eu amo comentarios, e quase ninguem comentou o outro capitulo maguou, bye Styleskisses e Paynehugs pra vocês/ Ana :Pxx

Love is the Notion-Capítulo 4

Capítulo 4- Confusa

Niall: Eu,SEUNOME te quero desde a primeira vez que te vi!
Você: Sério? - você diz se fazendo de desentendida, você também  amava, mas também amava o Harry ai meu Deus que dúvida.
Niall te pegou pela cintura e te deu um beijo demorado, delicado e fofo, você estava gostando porque além do Harry você também amava muito o Niall, quando ele parou você ficou com vergonha e olhou para o lado e viu Harry e uma lágrima cair de seu rosto.
                                                       Harry ON
Resolvi ir no shopping comprar um doce ou um chocolate, sei la qualquer coisa que agrade a SEUNOME  to gostando muito dela, quando to perto dela da uma vontade de não sair mais de perto, eu não sei o que sinto por ela, é mais que amizade disso eu tenho certeza nunca senti algo assim por uma garota antes. Vou pra  praça de alimentação e vejo o Niall  beijando a SEUNOME, a minha reação foi sair correndo dali, parecia que eu tinha levado um facada no coração. Bom a SEUNOME me maguou vou fazer o mesmo com ela só por vingança mesmo, vi a ''amiga vizinha'' dela e a beijei porque percebi que ela tava vindo atrás de mim.
                                                       Você ON
Vi o Harry beijando a Kimberly minha vizinha, minha reação foi voltar atrás do Niall e aproveitar que ele gosta de mim e eu gosto dele deixar rolar.
Você: Niall te achei!-disse gritando do outro lado do shopping
Niall: Por que você saiu correndo atrás do Harry você gosta dele não é? - você olhou para o chão e não disse nada -Vai me responde!
Você: Não mais, eu vi ele beijando uma  menina e sinceramente, eu também gosto de você.
Niall: Que bom porque EU TE AMO SEUNOME.Vamos lá em casa?
Você: Não vamos na minha casa, assim você me ajuda a guardar minhas coisas - disse dando um selinho nele
Ele pegou minhas coisas e a chave do carro dele, fomos pro carro e ele ligou o rádio e fico cantando ''The Lazy Song'' igual um bobão tava muito fofo eu ria sem parar daquilo, Niall era fofo, muito fofo haha. Chegamos em casa e vi Josh se pegando com uma menina no sofá eu ri junto com o Niall, subimos de fininho pro meu quarto.
Niall: Daqui a pouco vamos escutar uns gemidos. - ele disse rindo e você riu junto
Você: Ai Niall para, meu irmão não é assim até onde eu sei- rimos os dois de novo
Niall: Então você não sabe se ele tem namorada?
Você: Não. Mas esquece ele vou arrumar minhas coisas, ai vamos na sua casa que preciso falar com o Harry.
Niall: Você quer esclarecer o que aconteceu ali no shopping, então me esquece. -disse saindo
Você: Nada a ver VOLTA AQUI NIALL eu também te amo, eu quero ver o concerto do meu carro que não da muito certo ficar dependendo das suas caronas.
Niall: Ata mais eu vou ficar por perto, e sempre que você precisar eu vou estar aqui- ele disse te puxando e te dando um beijo
Você: Fique perto afinal a casa é sua o que você quer que eu faça eu faço, agora vamos!
Niall: Ta vamos.
Chegamos lá em baixo e Josh ainda tava se pegando com a namorada misteriosa.
Você: Ahan Josh garanhão! Eu vou na casa do Niall depois eu volto não quer me apresentar sua namorada?
Josh: Ah não enche SEUNOME.
XXXX: Licença meu nome é Julia Carter e sim eu sou namora do seu irmão ele não te falou ele me disse que ia te contar.
Você: Bom eu vou indo com o Niall Horan meu namorado ta Josh? beijoss Julia.
Julia: Tchau beijoss SEUNOME.
Josh: Depois eu é que sou o garanhão - ele disse rindo e a Julia riu junto - tchau SEUNOME
Saindo da casa
Niall: Seu namorado?
Você: É de raiva pelo Josh não me apresentar a Julia e fazer ciúmes nele.
Niall: Ata então ta.
Chegamos na casa deles Niall me apresentou para os meninos como sua namora. Como eu fiz com o meu irmão que raiva isso não vai dar certo, quando Harry escutou foi se trancar no quarto que merda eu tenho que tratar o negócio do carro com ele, esqueci isso joguei videogame com os meninos ensinei todos a fazerem brigadeiro e nada do Harry sair da MERDA DAQUELE QUARTO. Resolvi bater na porta pedindo pra ele abrir.
Você: Harry abre por favor eu preciso falar com você.
Harry: Sai daqui eu não tenho nada para falar com você, traiu a minha confiança e pensa que é o só estalar os dedos que eu vou correndo falar com você.
Niall: PORRA HARRY ELA TEM NAMORADO AGORA, E NÃO QUER MAIS NADA COM VOCÊ
Você: NIALL NÃO SE METE! ENTÃO PELO MENOS ME FALA O NOME DO LUGAR QUE TA O MEU CARRO- eu realmente amava o Niall, mas sei la quando eu tava perto do Harry sentia uma vontade imensa de não sair de perto dele, eu sentia algo por ele, algo que era muito mais do que amizade e disso eu tinha certeza - Hazza,abre a porta por favor - você disse em um tom normal, ele se calou e abriu a porta o rosto dele tava inchado, e ele tava chorando.
                                            ------------------------------------------
O que será que o Harry vai fazer ele ta realmente apaixonado, e SEUNOME ta confusa quem será que ela realmente ama...
Malikisses

quinta-feira, julho 12, 2012

Love is the Notion - Capítulo 3

Capítulo 3 - A conversa
Você On

Nem respondi apenas olhei para trás e vi aqueles olhos azuis que pareciam nuvens, era o Niall meu 2º integrante favorito da 1D, ele tava de toca tava tão sexy então olhei para ele e respondi:
- Agora? Precisa ser agora? Eu vou almoçar com o meu irmão agora ali naquela mesa - apontei para nossa mesa, meu irmão estava olhando pra mim sorrindo. - se você quiser pode "almoçar" com a gente, depois a gente conversa. Topa?
- Topo, mas você ainda não almoçou? Quer dizer já são 3 e meia da tarde
- É que eu dormi lá no quarto do Harry hoje, e acordei meio tarde, eu vim terminar de comprar as coisas pra minha formatura e nós terminamos agora pouco - ele te olhou com uma cara maliciosa
- Só dormiu né? É meio difícil de acreditar- ele riu sozinho
- É eu só dormi, agora vamos que eu to morrendo de fome - e puxei ele pelo braço indo em direção a mesa, chegando lá meu irmão me perguntou
- Outro amiguinho? - ele disse ironicamente 
- Sim, outro amiguinho - você disse ironicamente também - esse é o Niall 
- Prazer Niall eu sou Josh, irmão da SEUNOME
- Prazer Josh - Niall respondeu
 Então a garçonete chegou com os nossos pedidos, e o Niall pediu duas batatas-fritas grandes e um hambúrguer, eu olhei assustada mais não falei nada, conversamos um pouco, e depois que terminamos de comer eu disse:
- Então Josh tem como você ir na frente? Depois eu vou, preciso conversar um pouco com o Niall
- Claro! Mas como você vai voltar?
- Eu do carona pra ela - Niall disse
- Então tá até mais SEUNOME, beijo
- Tchau Josh, beijo - ele foi embora
- Então Niall, já estamos sozinhos pode falar
- Eu queria falar com você sobre o Harry, eu acho que você merece alguém melhor que ele...
- Niall... - falei fitando o chão
- Fala
- Quem seria esse alguém?
- Sei lá, você pode escolher, só to falando que pro Harry, você vai apenas mais da lista dele....
- É eu sei disso, será que alguém me quer? - você disse rindo -  Sem ser o Harry
- Olha eu conheço uma pessoa que te quer... - ele disse sério
- Que seria essa pessoa Niall? - você disse sorrindo
- Eu, SEUNOME eu te quero desde a primeira vez que te vi!
                                                     - - - - - - -
 Então o que vocês iriam responder para o Niall? Uuuu mistério haha, amanhã é 6ª feira 13, que medo kkk
Podem comentar não tenham vergonha :pp / Bjos Ana .Malikisses

                                  

Love is the Notion - Capítulo 2

Capítulo 2


                                              Você On

   Ontem eu dormi no colo do Harry, e eu acordei não sei onde acho que era no quarto dele, eu tava no peito dele eu já tinha acordado, ele não eu tava com dó de acordar ele, ele parecia um anjo dormindo, olhei no relógio do meu celular já era 12:10, e tinha 5 chamadas do meu irmão, resolvi acorda-lo pois eu precisava ir embora e ligar para meu irmão, fui tentar acordar ele:
- Harry...- você disse, ele não acordou
- Hazza... - você sussurou no ouvido dele, dessa vez ele acordou abriu os seus lindos olhos verdes hipinotizantes e respondeu com sua voz rouca
- Bom dia. - ele disse ainda muuuito sonolento- Bem que eu podia acordar todo dia assim
- Bom dia. Harry pare de falar besteira - e sentou na cama
- Não é besteira eu queria acordar todo dia assim com você do meu lado...- você sorri sem graça, então ele continua - o que você queria pra me acordar tão cedo amor?
- Amor? Bebeu foi menino? Então eu preciso voltar pra casa, e você sabe que eu to sem carro, vai levanta e me da uma carona.
- É amor, você é o amor da minha vida, já levanto- sentou na cama e levantou
- Amor você nem me conhece direito, a gente se conheceu ontem - ele te puxa pra um abraço, e você não recusa né haha
- Não te conheço direito mais já sei que você é perfeita - ele diz te soltando do abraço
- Então já podemos ir? Eu to com pressa meu irmão já me ligou umas 5 vezes
- Claro, vamos!
 Então vocês saem do quarto e vão para o carro do Harry, nenhum dos meninos tinha acordado ainda então vocês escapam da zuação haha.
 Chegando na sua casa, seu irmão está parado na frente da porta, parecia muito preocupado, então quando você, está quase descendo do carro Harry diz:
- Não vai se despedir de mim não amor?
- Claro amor - já que ele queria jogar você também ia jogar, afinal você sabia que no fim você seria apenas uma a mais na lista dele, você deu um beijo na bochecha dele e saiu. Seu irmão já tava na frente do carro então te perguntou irritado:
- Quem é ele? E o que aconteceu com o seu carro?
- Esse é o Harry, eu bati meu carro no  dele ontem de tarde, e ele me chamou pra assistir um filme na casa dele, eu acabei dormindo lá, meu carro ta no concerto vai fica pronto hoje de tarde.
- Ah bom! - ele disse aliviado - Prazer Harry, eu sou Josh o irmão da SEUNOME
- Prazer Josh, bom eu vou indo, tchau - disse Harry
- Tchau até mais - você disse, entregando um papelzinho com o seu número, ele sorriu e foi embora 
 Entrando em casa seu irmão te puxa pelo braço, e diz:
- Você não conseguiu compra nada pra sua formatura né? Vamos comprar agora?
- Não, nem deu tempo... Se você espera eu troca de roupa e tomar café daqui a pouco a gente vai! - você disse animada.
- Tá eu espero! - ele sentou no sofá e começou a mexer no notbook
 Você então tomou  café, tomou banho e colocou essa roupa:

Josh já estava na sala então você o chamou e foram, quando vocês já estavam dentro do carro estava um silêncio misterioso que dava até medo, então Josh pergunta:
- SEUNOME você e aquele tal de Harry não fizeram nada de mais ontem a noite né?
- Claro que não Josh! - você disse meio irritada
- Calma eu só perguntei! Não quero ver você grávida antes da hora! 
- Josh para de fala besteira! Eu sei cuidar de mim mesma! - você disse mostrando a língua para ele
- Então ta SEUNOME, só depois não vá dizer que eu não avisei! - ele disse piscando pra você
- Ok Josh, ok - já estavamos na frente do estacionamento, onde iriamos deixar o carro.
 Depois de umas 4 horas vocês já aviam comprado tudo. Então pararam em um shopping pra comer alguma coisa, afinal vocês não haviam almoçado ainda. Vocês fazem o pedido de vocês, então vocês conversam um pouco, e você vai no banheiro, quando você está quase na sua mesa alguém te puxa pelo braço para um corredor que você não tinha notado até o momento, você está de costas então essa pessoa diz:
XXX: SEUNOME precisamos conversar.
                               
                                                    - - - - -
Então quem vocês acham que é? Comentem por favor e vira como nos somos boazinhas postamos só com 3 coments haha 
Malikisses e Horahugs